Feedback Zodíaco de Outono 2024

Labrusca

Mercador das Palavras
Boa tarde,

Gostava de perguntar aos moderadores se têm alguma informação sobre se as receitas de tomus, com artefactos do evento, foram eliminadas.
Sei que recentemente (há cerca de uns meses, há quase um ano) aumentaram o custo da receita, de dois artefactos para três artefactos, alteração que fizeram sem avisar a comunidade.

Pergunto agora se removeram essas receitas, novamente sem avisar a comunidade.

A corresponder à verdade, que removeram esta receita, partilho convosco a minha total oposição e inclusive a minha revolta por o fazerem às escondidas dos jogadores. :mad:

Esta receita, apesar de ridiculamente cara, era uma excelente oportunidade para os jogadores mais recentes evoluírem os bichos mais poderosos (ursos pardo, polar, vermelho, tinlug e fénix do fogo).
Apesar de continuar a ser possível fabricar um artefacto com plantas azuis, não me parece justo que tenham eliminado esta opção de os jogadores mais recentes obterem evolutivos antigos, em face das dificuldades que estes já têm de suportar para conseguir obter as mesmas coisas que os jogadores mais antigos naturalmente já possuem.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @Labrusca.

Acho que me perdi no raciocínio (devo estar enferrujado). Não creio que alguma vez tenha existido receitas de Tomus na Criação, ou estarei errado?! O que há de facto são receitas de artefactos antigos com o custo de 3 plantas e 10000 Fragmentos de Feitiço a qualquer altura. E no que toca aos artefactos de eventos anteriores com a mesma temática, só acontecia pela altura desse mesmo evento em que o Animal de Estimação seria relacionado com o Animal do evento anterior, como é o caso das Fénix.

Se estou a fazer confusão, peço desculpa, mas podes clarificar melhor por favor?!

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @Ventoinha ,

As receitas de troca dos artefactos dos eventos não era apenas no evento da fénix, mas também no evento do zoodíaco, ou dos ursos.
Era possível através da troca de 3 artefactos recentes trocar por um tomus do urso, o que apesar de extremamente caro, sempre ajudava os jogadores mais recentes, a evoluir um urso pardo, polar ou vermelho.
No evento passado, não troquei qualquer artefacto por tomus, porque o evolutivo da tinlug era bastante interessante, mas este ano, este pónei unicórnio roxo, por muito bonito que seja, não tem comparação com a utilidade que representa para a tua cidade ter um urso pardo, polar ou vermelho.

Posso-te afiançar que houve artefactos do urso que troquei por tomus do urso, operação que realizei ao longo dos anos e me permitiu ter os 3 ursos completos (antes de descobrir que um 2.º urso pardo não estava ao alcance de todos os jogadores) e ter 2 ursos vermelhos completos, portanto, não é uma coisa que eu tenha imaginado.

Também compreendo que ao aumentarem a probabilidade de conseguir plantas azuis no pináculo, ainda que irrisória (ninguém na minha irmandade ganhou ainda uma), entendam que têm de dificultar o processo de conseguir evolutivos antigos. Percebo o raciocínio, mas não concordo. O preço já era absurdamente elevado: 3 artefactos e ainda 10k fragmentos. A troca permitia apenas conseguir num evento 2, no máximo 3 tomus e impunha 2 consequências: não ter o evolutivo daquele evento e ter menos receitas de comida.

Podes então esclarecer esta matéria, se faz favor? Obrigada :)

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Já tenho a confirmação sobre o Tomus, afinal ele existe e está aqui a prova:

b8cdb453-c58b-4f3a-843b-6983b12ce49a.jpeg

O custo são 2 artefactos do Evolutivo deste ano + 1000 Fragmentos de Feitiço.