Artigo de Opinião Vizinhos e Torneios

  • Iniciador do tópico DeletedUser681
  • Data de início

DeletedUser681

Ex-Membro
Ex-Membro
Segundo estive a ver a nova funcionalidade dos torneios beneficiará todos os vizinhos envolvidos em cada torneio de cada provincia, certo? Então, mais um aspecto, no qual quem tem pouco vizinhos sairá prejudicado.
Caso tenha percebido mal a explicação dada no vídeo, peço desculpa pelo reparo e peço então se possível, que me expliquem melhor como irá funcionar isso da repartição de recompensas?
Grata,
M
____________

eu tenho 135 provincias conquistadas ate agora, e só tenho 9 vizinhos. ou seja, estão muito afastados uns dos outros e nem todos são lá muito activos, portanto não estou a ver como poderão ajudar na questão dos torneios por cada provincia, já que para ajudar e pela evolução das cidades em causa de cada um, presumo que não tenham tb muitas províncias "descobertas". o que faz antever que nem todos poderão contribuir para os torneios em cada uma das várias províncias.

________
Mensagens agrupadas para evitar a dupla publicação
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde ,

Eu não tenho 1 unico vizinho que participa dos torneios ,
com que me faz ficar prejudicada e por tal motivo deixei de participar , sem contar que tenho uma vizinhança que
não me faz visitas , percebo que alguns que eram ativos pararam nos anões , eu muitas vezes vou auxiliar meus vizinhos
com no maximo 3 retribuição , tenho uma vizinhança que não me ajuda em nada .
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde ,

Eu não tenho 1 unico vizinho que participa dos torneios ,
boas,eu tenho 2,que so partiçipam nos torneios nas reliquias bonificadas deles e pouco,se ganhei com a ajuda deles 6 reliquias foi muito,mas nao e por isso que vou deixar de fazer os torneios.
faço agora que ja tenhos as reliquias quase todas no maximo,pelos pontos que sao bastantes por torneio,e prinçipalmente pelas runas,por torneio faço em geral +-15,na melhor das hipoteses,para ja preciso de 30 dias nas provinçias para as conseguir.
portanto nao me resta outra opçao que fazer o maximo nos torneios
como diamantes e coisa que aqui nao abunda nao ha outra soluçao
 
Topo