Mapa do Mundo Visibilidade das Províncias exploradas

  • Iniciador do tópico Olga Leal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde!!! gostaria de deixar aqui uma sugestão!;)

Em relação as províncias que faltam ser conquistada, acho que deveria ter um acesso de chegar até elas mais rápido, quem sabe talvez usando a mesma forma que podemos encontrar os nossos batedores , "quando estamos a explorar uma província ou localização da nossa cidade".

Cada vez que aumentamos os nossos espaços do mapa vai ficando mais complicado achar as províncias que faltam ser conquistada, pois com o mapa cada vez maior também vai demorando mais para abrir.:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Atenciosamente
Olga Leal
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma ideia já debatida aqui no Forúm passaria por ser possível fazer um "zoom" ao mapa, assim se o conseguíssemos "encolher" por forma a que todo o mapa fosse visível no écran, era mais fácil ver todas as províncias que estão por completar e mesmo as que estão por explorar.

Bom dia e bom jogo
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
O meu mapa já leva uma eternidade a abrir, e dá um trabalhão encontrar as provincias que já comprei mas ainda não acabei de conquistar, e por acaso já tinha pensado em sugerir isso, depois deu me um branca e esqueci me qual era a sugestão ahahah ainda bem que te lembraste!
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim!!! Estou de acordo!!! O mapa devia de ser melhorado (principalmente com a identificação das províncias conquistadas e os membros da nossa irmandade em destacados de forma diferente, em relação aos outros jogadores!!!) E a situação do zoom, estou completamente de acordo!!!
É uma opinião muito valida!!!

2cmlp3m.jpg
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Em relação as províncias que faltam ser conquistada, acho que deveria ter um acesso de chegar até elas mais rápido, quem sabe talvez usando a mesma forma que podemos encontrar os nossos batedores , "quando estamos a explorar uma província ou localização da nossa cidade".

Olá a todos!
Esta sugestão em particular - Uma forma mais fácil e visível de aceder às províncias exploradas mas não conquistadas - foi encaminhada estando na lista da equipa de desenvolvimento.
Não sabemos claro para quando poderá estar desenvolvida, mas achámos que seria positivo terem esta informação. ;)

O zoom no mapa do mundo é desenvolvida - noutro tópico
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/zoom-do-mapa-do-mundo.520/

7219
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo