Maravilhas Ancestrais Visão geral de pontos investidos - Aceite!

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia a todos

Eu acho que esta neste momento a faltar uma coisa com respeito as Maravilhas Ancestrais. Como é que um jogador sabe em que maravilhas é que envistiu pontos e em que posição é que se encontra em cada uma delas.
Neste momento para ter resposta implica que a visitemos todos os jgadores que tenham Maravilhas Ancestrais ou que tenhamos boa memoria para nos lembramos onde pusemos os pontos para podermos saber em que posição estamos e quanto falta para que o nivel fique completo.

Por isso a minha sugestao é que no icon que abre as opções das Maravilhas Ancestrais existisse uma lista com todos as Maravinhas ancestrais em que mostra-se o Nome do Jogador, Nome da Maravilha Ancestral, pontos envestidos e posição ocupada.

Bom jogo a todos
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Por isso a minha sugestao é que no icon que abre as opções das Maravilhas Ancestrais existisse uma lista com todos as Maravinhas ancestrais em que mostra-se o Nome do Jogador, Nome da Maravilha Ancestral, pontos envestidos e posição ocupada.

9DZudEN.png


Que existisse uma nova opção no menu geral que nos levasse a uma listagem tipo a classificação mas com a informação sobre os nossos investimentos, por exemplo ?
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim uma coisa desse tipo. Eu sugeria que esta opção tivesse abas como o menu da construção e uma aba tinhas as maravilhas para se poder construir e a outra aba tinha as informações dos investimentos
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Esta sugestão está em fase de desenvolvimento, ainda não sabemos quando será implementada. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo