Respondido Versão Mobile - Exército

LadyDoNorte

Batedor
Boa noite
Estou com dúvidas sobre o número de tropas que tenho.
Nunca vi este jogo no computador, só pelo telemóvel. Mas pelas imagens que vi ao pesquisar as funcionalidades de tudo e mais alguma coisa, vejo que a apresentação do número de tropas é diferente do desktop para o mobile. No desktop a quantidade de cada tipo de tropas está em números inteiros (por exemplo: 67 arqueiros, 58 dançarinas, etc). No mobile aparece que tenho 37.7 dançarinas e 27.5 arqueiros. Quantos soldados ao certo 37.7 quer dizer que tenho?
Nas batalhas não aparece o número de tropas inimigas, só o número de batalhões. Pelas imagens que vi parece me que no desktop se vê. Já agora, e se não for abusar muito , quantos soldados se tem por batalhão? De momento diz que o tamanho do batalhão é 15.
Desculpem tão longa dúvida, mas sou uma noob curiosa
Bom jogo para todos
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A informação que aparece para as tropas corresponde à quantidade de batalhões disponível para aquela unidade. Significa por exemplo que tens 37.7 batalhões de dançarinas.
Quantos soldados ao certo 37.7 quer dizer que tenho?
A resposta para isto depende da tua evolução nas pesquisas e de quantos tamanhos do batalhão tens desbloqueados, ou seja e do tamanho do teu batalhão atual, sendo que também é diferente em função do tipo de unidades.
Exemplo :

1583504867489.png
1583504881814.png
1583504894465.png


Neste caso o tamanho do batalhão pesquisado é 330 (as unidades por batalhão nos ligeiros representa sempre o tamanho do batalhão atual)
Cada Mago representa 4 unidades e cada Pesado representa 6 unidades.
O total de batalhões no mobile aparece sempre com as casas decimais. Na versão Desktop quando o tamanho do batalhão é superior a 100 exibe-se o arredondamento. No teu caso tens 37 batalhões inteiros de bailarinas e um X número de unidades extra que não chegam para fazer um batalhão completo.

No mobile, para saberes quantas unidades tens, escolhe uma província do mapa do mundo e usa a opção "lutar". A janela de escolha de tropas mostra-te o tamanho do batalhão inimigo, o teu tamanho do batalhão e o número de unidades em cada tipo.

Sugiro também a leitura atenta das seguintes páginas da wiki:

Qualquer outra dúvida, não hesites em colocar :)
 

LadyDoNorte

Batedor
Muito muito obrigada, Aspirina ☺ Realmente a versão desktop oferece mais informações e como estou sem computador fico me só pela versão mobile. Mas agora já percebi. Mais uma vez muito obrigada ☺
-----------------------------------------------------------------------------------------
Percebi que esses números se referem ao número de batalhões. Quanto ao resto com o tempo devo aprender porque a informação disponível na wiki não é esclarecedora. É a versão mobile e as suas limitações. Mas estou a gostar muito do jogo e isso é que importa Mais uma vez obrigada
 
Última edição por um moderador:
Topo