Respondido Vender o senado sem ter os estatutos

  • Iniciador do tópico Petrus L
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Se não fizer a pesquisa, não guardar a quantidade de estatutos certos e vender o senado...
Vai-me pedir outro item sem ser os estatutos ou estou tramado se um dia quiser fazer a pesquisa?
Sr. Ventoinha, ajude ai sff :p
Já fostes.png
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Se não fizer a pesquisa, não guardar a quantidade de estatutos certos e vender o senado...
Vai-me pedir outro item sem ser os estatutos ou estou tramado se um dia quiser fazer a pesquisa?
Sr. Ventoinha, ajude ai sff :p
Ver anexo 12752

Ao venderes o Senado perderás o armazém dos Estatutos e também a capacidade de os produzir, mesmo que queiras usar os Instantes Benefício do Portal, estes só atuam com base na capacidade de armazenamento do Portal, portanto não terás forma de os obter a não ser que construas o Senado de novo e não entres no capítulo seguinte. ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Vai-me pedir outro item sem ser os estatutos ou estou tramado se um dia quiser fazer a pesquisa?
Então estás-me a dizer que se mudar de capitulo continua a pedir estatutos na mesma? certo?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Então estás-me a dizer que se mudar de capitulo continua a pedir estatutos na mesma? certo?

Sim, ao entrares no capítulo seguinte, os recursos da povoação anterior deixam de estar disponíveis na visão geral dos recursos da povoação mas as pesquisas das tecnologias do capítulo anterior irão sempre pedir recursos desse capítulo e não alteram de formam alguma, poderás produzir os recursos necessários na mesma basta que construas os edifícios dessa povoação em questão.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok, então vou fazer de outra forma, juntar os estatutos necessários, ficam armazenados embora não estejam visíveis e não faço a pesquisa. Caso mais tarde a queira fazer não preciso construir o Senado.
Penso que desta forma resulte. Senão... já fostes porque não vou gastar os PCs ali :p
Obrigado :)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Ok, então vou fazer de outra forma, juntar os estatutos necessários, ficam armazenados embora não estejam visíveis e não faço a pesquisa. Caso mais tarde a queira fazer não preciso construir o Senado.
Penso que desta forma resulte. Senão... já fostes porque não vou gastar os PCs ali :p
Obrigado :)

Atenção! Se entrares noutro capítulo perdes os estatutos que produziste! Tal como referi ao entrar noutro capítulo perdes o acesso aos recursos da povoação anterior.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Serio? Eu consigo construir estradas com recursos que nao consigo produzir porque nao tenho construçoes feitas para os fazer agora e com isto nao é o mesmo?
Mas estão armazenados e nao estao visiveis... mesmo agora fiz uma estrada ananica :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo