Artigo de Opinião venda de edificios de eventos

  • Iniciador do tópico DeletedUser602
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

só queria expor uma opinião... não compreendo porque é que os edifícios que ganhamos nos eventos não nos dão nada quando são vendidos...compreendo que aparentemente não gastamos moedas ou provisões a construí-los... mas devem concordar que gastamos a ganha-los....

Deparei-me com a questão, por exemplo, no evento do halloween... tenho edifícios melhores armazenados... então porque iria lutar por ganhar estes? Nem me iriam render nada se quisesse vender....

Não será possível alterar esta questão?
Bom ... é a minha opinião...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
É uma questão de opinião como colocaste, já a minha é diferente.
Para mim é uma escolha do jogador se os prémios lhe são ou não válidos e por essa questão não se deve dar nada além do prémio informado como no caso deste último, as estruturas de Halloween, elas são o prémio e não devem gerar benefícios além daqueles que se tem ao usá-las.
Agora temos eventos que nos dão instantes de tempo, provisões e moedas (e teremos os instantes de PC's para as Maravilhas) assim o jogador pode optar por estes eventos que lhe de prémios úteis.
Nem sempre teremos prémios que valham nosso esforço, então é bom se programar antes e faz uma escolha.
Pode-se também fazer um evento pelo desafio ou por ter algo que quebre a rotina.

Algo que poderia ser útil para jogadores que não querem os edifícios seria se o evento fosse divido em duas partes (como foi o Baile de Máscaras), sendo que uma parte de um edifício e a outra parte de instantes.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo