Batalhas Velocidade de produção do Quartel - Implementada

  • Iniciador do tópico DeletedUser608
  • Data de início

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas! Uma das coisas que me chateia muito é o tempo que o quartel demora a fazer tropa, por mais armeiros que tenhamos o quartel ao maximo não faz grande coisa. Certo é que uma das coisas que mais me diverte são as lutas, no entanto preciso de ter o quartel a esfumaçar 3 dias pra fazer duas lutas pequenas, o restante tem de ser sempre comprado.
Sugeria que o quartel fabricasse mais rápido, pudessemos lutar mais nas provincias e porque não existir a possibilidade da ally se juntar em ataques?
Afinal a ally nada tem em vantagem para um jogador que não sejam as ajudas certas, porque se os vizinhos forem activos, ter ou não ter ally vai dar ao mesmo.
Assim com lutas conjuntas a ally tinha algo em conjunto para fazer.

https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/batalhas-com-ajuda-da-irmandade.921/
Editado para separar as duas ideias de maneira que possam ser ambas debatidas em separado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem sora, eu estive a ver-te no jogo (não leves a mal), mas demoras 3 dias para fazeres lutas pequenas? :eek::eek::eek::eek::eek:
Bem eu demoro 3 dias e consigo fazer imensas lutas direitas a perder poucas tropas (claro se tiver províncias para poder lutar). è verdade que o quartel demora nisso dou-te 110% de razão, mas pensa um bocado sff, se fosse muito mais rápido, conseguíamos ter muitas tropas e as lutas iam-se tornar "banal", isso ser muito fácil mesmo (elas já as são).
Tens 5 armeiros a lvl 5 (mais do que eu) e mesmo assim fazes poucas tropas? Não achas que estas a perder muitas tropas nas batalhas? estas a usar as tropas direitas?
Pois eu pergunto isto porque eu tenho somente 4 armeiros e uso as tropas direitas, por província eu perco mais ao menos 200 tropas ( se for a contar com os paladinos perco em media 50 palas por província), e consigo fazer somente ainda 22 tropas por 2h38 minutos) e estou sempre cheio mas cheio de tropas. Acho que deves estar a usar mal as unidades de combate.....
Essa parte das lutas e assim, acho que vai ser bom dares uma olhadela nos vídeos de 2015, pois acho que vai ter lá uma coisinha que vais gostar de ver, :)
Dá uma olhadela, :p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
A questão não é o numero de tropa que se mete a fazer, tanto faz teres 5 armeiros como 20, elas não fazem mais depressa, levam imenso tempo, e sim, há lutas faceis de poucas percas, mas se forem com grandes exercitos de 900 unidades, ou 700 tendo tu quase um tipo diferente de unidade, ou 6 batalhões com 400 unidades cada, e diferentes, se ainda para mais o jogo te meter obstaculos ou a mover as tropas a vez, ou as que precisas mover primeiro ficarem presas, enfim, há vários motivos que te levam a perder batalhas com exercitos grandes.
Eu tenho 5 armeiros porque são o suficiente para meter tropa a fazer por um dia. É esse o motivo de ter 5, para não ter de estar sempre a meter mais a fazer, porque na verdade tanto faz, pois o quartel é que é lento a fabricar. Eu acho...
 
Topo