Cidade Uso das Plantas ganhas no 10º baú para jogadores não Premium

  • Iniciador do tópico DarkMoonV
  • Data de início

Qual deveria ser o uso das Plantas para jogadores que não possuem residências e oficinas mágicas?

  • O 1º - Deveria tiras os custos para a melhoria de uma residência ou oficina não mágica.

    Votos: 2 28,6%
  • O 2º - Deveria tirar os custos e baixar o tempo de construção para 10 segundos.

    Votos: 4 57,1%
  • O 3º - Deveria ser usado para mudar a era de uma estrutura de evento.

    Votos: 3 42,9%
  • Não deveria existir qualquer mudança neste prémio.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    7

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Uso das Plantas ganhas no 10º baú de eventos para jogadores que não tenham residências ou oficinas mágicas.

[Observação] É possível votar em até 3 opções.

[Resumo]
- Colocar um novo uso para as Plantas (Blueprint) que são dada ao final dos Torneios para as irmandades que atinjam o último baú. Sendo que para este momento são inúteis aos jogadores que não possuem residências mágicas mas possuem interesse em concluir o Torneio.

[Descrição Detalhada] - A sugestão é de que coloquem uma nova função, (assim como já foi prometido anteriormente) e que esta função venha a ser uma de duas, (lembrando que tal assunto é relevante internacionalmente pois possui um tópico de discussão no fórum beta):

As Plantas passam a valer para a melhoria de residências e oficinas não mágicas, retirando os preços de bens, moedas e provisões (tal ideia também foi sugerida por um usuário do fórum beta dentro do tópico de discussão, mas como vejo que tal melhoria é importante, trago para que os jogadores portugueses também possam aprecia-la).

Junto com melhoria citada acima, poderia ser adicionada a função de melhoria instantânea. Assim, além de não haver custos, também não há espera (poderia demorar 10 segundos como as construção de estruturas mágicas e de eventos).

Ao invés das melhorias acima, a Planta poderia ter a função de melhorar as estruturas de eventos para o próximo nível. Por exemplo:
Se eu ganho um edifício de evento no capítulo V, quando eu estiver nos anões eu poderia melhorá-lo para o nível dos anões conforme era disposto na tabela na época do evento (esta proposta possui um tópico em beta mas não concordo com ela, apenas a coloquei para que pudessem dar vossa opinião).


[Fundamentos para a sua implementação] - Nem todos os jogadores que atingem o 10º baú possuem residências ou oficinas mágicas, o que faz com que as Plantas se tornei algo inútil para eles. Minha irmandade não participa dos últimos baús, por isso não somos afetados, mas há muitos jogadores, não apenas no servidor português, mas também de forma global, tanta é sua importância que o uso das Plantas foi motivo de debate no servidor beta que possui jogadores de diversas nacionalidades.
Também posso citar os jogadores não que não possuem perdem o interesse em completar o Torneio pelo motivo de que o prémio não os interessa.

[Desvantagens] - Quase não vejo aspectos negativos nestes usos adicionais, a não ser no 3º item:
Não há desvantagens, nem para a Inno, tendo em vista que os jogadores não premium já não gastam diamantes com residências e oficias.

Não vejo desvantagens com esta sugestão, a não ser que seja um problema os jogadores deixarem de usar alguns instantes de tempo.

Vejo que o objetivo dos prémios de eventos é que sejam descartáveis, por isso é necessário que o jogador participe de um novo evento para se ter um edifício melhor, outra desvantagem seria que muito jogadores deixariam de participar de eventos pelo fato de poderem atualizar as estruturas antigas.

[Impacto noutras funcionalidades do jogo] - O impacto aconteceria na 3ª sugestão, pois poderia fazer com que alguns jogares que participam de eventos.
Também podemos considerar que deveriam colocar mais funcionalidades na aba de melhoria das residências e oficinas.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pessoal, se possível deixem um comentário para reforçar vossa escolha, pode ser um "Eu aprovo" ou "Eu aprovo uso X"
Desde já obrigado e tenham um bom jogo:).
 
Topo