Novo Tyria (Cidade de Miriel)

  • Iniciador do tópico DeletedUser111
  • Data de início

Glori

Elemental de Elixir
Olá Miriel, pois eu como tenho muita sorte nem bolas douradas nem exclusivos diários, paciência que venham mais passatempos sempre ganhamos alguma coisa extra;)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde
Esta minha página tem estado ás moscas :( mas, devido a algumas opções que fiz, foi-me impossivel estar aqui durante algum tempo, inclusivamente no jogo, que tem estado um pouco mais lento, mas a ver se as coisas começam a voltar á normalidade :)

A anab tinha-me feito esta pergunta
Miriel tenho curiosidade em saber se depois da saga das residencias ogres consegues ter população suficiente para evoluir todos os teus edificios desta era para o máximo.

Vamos ver se amanhã consigo fazer um post das mudanças que fiz na cidade em termos de edificios e os valores de pop que fiquei, porque nesta fase tenho todos os edificios evoluidos para a raça ogre e estou a terminar a fase das estradas, para ficar completo.

Até amanhã
Bjs
 

anab

Benção da Natureza
Entendo Miriel por vezes o tempo voa.

Mas fazes falta no jogo, a equipe é importante, mas certos jogadores fazem falta nas suas opiniões e equilibrio, e tu és uma delas.

Cá te esperamos.
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá :)
Como prometido é devido, por isso aqui estou eu :)

Então... para poder evoluir a minha superlotada cidade para a raça Ogre e Goblim tive que fazer opções referente aos edifícios, em relação ás quantidades claro, como é sabido todos temos tendência para ocupar até ao último quadradinho ;) e depois na mudança de raça começamos a coçar a cabeça e a pensar como raio vamos ter espaço para evoluir os edifícios indo eles aumentar o tamanho e posições... pois... não é nada fácil...

Antes da evolução tinha:

120 Residências --------- vendi 37 = 83
8 Armeiros ----------------vendi 3 = 5
8 Fábricas de Tábuas ----vendi 2 = 6
9 Fábricas de Gemas -----vendi 1 = 8
11 Fábricas de Seda -------vendi 2 = 9
Estes foram os edifícios que tinha, os que vendi e os que fiquei no final.

Referente á cultura
Como sabem uso cultura premium (e são os únicos edifícios premium que uso na minha cidade) antes tinha o Templo de Sementes e substitui pela Sinfonia do Pântano.
Nunca uso edifícios de cultura e população em conjunto.
cultura_premium.png


Tenho tudo evoluído para a raça Ogre, excepto este pequeno troço de caminho de pedra que é a única coisa que falta e assim que estiver terminado, posso eliminar as fábricas Ogre.
estrada.png


Com estas alterações, o balanço final de População e cultura é este: 3351 de população e 1557 de cultura, nada mal ;)
pop_e_cultura.png


Ainda consegui espaço para colocar mais algumas Maravilhas, tenho 12 das 14 disponíveis ;)
E ainda vou ficar com o espaço ocupado pelas fábricas e portal Ogre disponível, não é muito mas já ajuda para quando começar a nova raça, que pelos vistos já está quase a chegar.
Posso considerar que foi uma raça positiva apesar das dificuldades.
Que venha a próxima ;)
Bjs
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Já viste o último episódio da InnoGames TV ?

Sim já vi :) e achei interessante, esta nova raça e os edifícios culturais que produzem "mana", e claro mais alterações aos edifícios que já temos, o espaço que tenho ocupado pelas fabricas, ponto rali e o portal, não é muito, mas deve dar para as primeiras movimentações ;) espero eu, vou guardá-lo religiosamente :p:p
espero que os edifícios anteriores não alterem muito as áreas, tipo as residências, esta foram a minha maior dor de cabeça da raça Ogre ;), mas vamos ver o que vai acontecer, é mais um desafio, e se assim não fosse o jogo perdia a graça ;)
A partilha de informação vou tentando fazer sempre que possível... andei um bocado ausente devido a algumas opções que fiz, e ainda ando a limar algumas arestas, mas espero que muito brevemente tudo volte á normalidade :)
Bjs
 

anab

Benção da Natureza
A tua cidade está fantástica encaixa ao mm como costumo dizer. Para mim tem sido um guia em termos de construção.

Ainda bem que conseguiste ficar com quase tudo e ainda mais as 2 maravilhas. Belissimo trabalho de arquitetura.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
espero que os edifícios anteriores não alterem muito as áreas, tipo as residências, esta foram a minha maior dor de cabeça da raça Ogre ;),

Boas...

Pelo que vi no beta, as residências aumentam de nível, mas mantêm o tamanho, pelo menos foi o que me pareceu pelas residências novas que vi, ficam iguais ás que estão agora.

Cumps
Nvilcar
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pelas tuas palavras @anab :)

Olá @Nvilcar obrigado pela informação, geralmente ando a par das coisas, também tenho uma conta no beta que uso para ir sabendo das novidades ;) mas ultimamente está parada não tenho tido tempo para ir lá, mas também os meus colegas de irmandade vão-me mantendo informada, vão postando informações na nossa pagina do grupo da Queens no face.

Já agora aproveito para informar que devido a alguma impossibilidade de estar a tempo inteiro no jogo, o meu colega Glori assumiu a chefia da irmandade em meu lugar, tem sido uma grande ajuda para mim :) e também tenho a sorte de estar rodeada de excelentes colegas :) :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite :)
Com a saída da raça Ogres & Goblins, chega-nos uma nova raça os Elfos da Floresta, com novos recursos, novos edifícios de cultura que vão produzir um novo recurso que vai ser muito importante no jogo a " Mana" e também como não podia deixar de ser novas oficinas, vamos ver como vai correr este novo capitulo, e fiquei muito satisfeita por saber que as residências e os armeiros não vão alterar a área de construção, o que me vai facilitar bastante a remodelação da cidade, porque já os tenho bem colocados e não preciso de os mudar de sitio :) :)
Vamos então dar as boas vindas aos Elfos da Floresta :)
WoodElvesTeaser.png
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
Hoje vou fazer uma introdução sobre a minha cidade nesta fase de inicio da nova raça.

Esta imagem que se segue mostra a parte da minha cidade que não vai sofrer alteração, porque nas lateral estão os armeiros que não vão ter alteração nesta raça, e na parte superior estão as fábricas de Seda que só cheguei 1 quadradinho para o lado para poder evoluir o Edifício Municipal, as residências também vão ficar na mesma posição porque vão manter a mesma área de construção.
cidade_1.png


Nas imagens seguintes é onde vai haver a revolução da cidade, na parte lateral onde vamos poder acrescentar as expansões vou usar para colocar os edifícios de cultura e as Maravilhas mais estreitas para poder aproveitar o espaço ao máximo, já que agora todos os novos edifícios de cultura precisam de estradas para produzir.
Na parte de baixo da cidade vou colocar o Portal e as novas fábricas dos Elfos do Bosque e também as fábricas de tábuas ( e mais alguma coisa que possa aparecer ;))
cidade_3.png

.
cidade_2.png

Já se vê uma pequena desarrumação, vamos ver como corre :) :)
Até á próxima
Bjs
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :)
Querem saber o que me anda a dar mesmo conta da cabeça? pois bem... são as lutas nas províncias :( tinha 13 províncias abertas antes da alteração de tropas e da entrada dos Elfos do Bosque, e é IMPOSSÍVEL fecha-las a lutar :( :( por isso agora e antes de abrir mais alguma estou empenhada em concluir as 13 províncias, e já fechei 8 ainda me faltam 5, trabalhinho duro este porque tenho que as fechar todas a negociar, coisa que eu detesto, mas... neste caso não tenho opção :mad::mad::confused::confused:
 
Topo