Relíquias Troca de bonificadas por não bonificadas

  • Iniciador do tópico DeletedUser493
  • Data de início

DeletedUser493

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Estava eu no jogo a tentar encontrar coisas que ainda não tinha descoberto, e deparei com uma situação: Se apenas me são favoráveis as relíquias das minhas bonificações, para que é que tenho as outras?
Então comecei a pensar, porque não haver também um sistema de trocas para as relíquias?

Por exemplo, as minhas mercadorias bonificadas são Mármore, Cristais e Gemas, poderia então ser criado um sistema:
- Só seria possível trocar, por exemplo, 5 relíquias de uma mercadoria não bonificada por 1 relíquia de uma mercadoria bonificada e só assim seria possível trocar.

Que acham?

Com os melhores cumprimentos,
Fox
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas eu acho que as relíquias não bonificadas são usadas para fazer os feitiços, e assim ter uma funcionalidade para elas.
Mas se nós as pudesse-mos trocar ia beneficiar a nossa percentagem na produção de mercadorias.
 

DeletedUser493

Ex-Membro
Ex-Membro
É verdade, mas nem todos estão a usar feitiços e em vez do uso das relíquias para os feitiços, se existir este sistema de trocas (não quer dizer que seja com essas quantidades) será bastante benéfico a longo prazo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Gosto da ideia de aumentar as percentagens das bonificações com as trocas, mas acho difícil de ser aceite pelos construtores do jogo pois desta forma facilitaria mais o jogo, e penso que como já criaram um destino para as relíquias não bonificadas, para serem usadas nas academias de magia, o que dificulta mais ainda que esta sugestão seja aceite, mas não custa tentar né ;)
 

DeletedUser493

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu pensei nos contras todos como é óbvio e daí, para se realizar a troca, ser necessário dar bastantes relíquias por apenas uma.
Quando mencionei 5 por 1 também pode ser 10 por 1, o interessante seria dar um uso novo, mas que não fosse fácil, às relíquias, porque, na minha opinião, a Academia de Magia não é worth it o suficiente para gastar as relíquias.
É um caso que eu gostaria que chegasse aos ouvidos dos construtores do jogo, mesmo que a resposta seja um não!
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Na minha opinião isso nunca irá acontecer!
Se achas que a academia não vale nada com esta ideia ainda menos irá valer!
Acredito que a academia ainda venha a ter grande influência no jogo pois não teria lógica gastar diamantes na evolução de um edifício que não servisse para nada!
é só a minha opinião.
 

DeletedUser43

Ex-Membro
Ex-Membro
De facto essa ideia tornaria o jogo muito mais fácil e penso que não é isso que se pretende :/ Contudo percebo a tua perspetiva.
E tal como disse o Monster, também penso que a Academia ainda se tornará um ponto fulcral no jogo, tanto que nem a podes eliminar..
Mas um espaço de ideias é isto mesmo :)
 

DeletedUser493

Ex-Membro
Ex-Membro
Tornaria mais fácil claro, mas de alguma maneira podia-se arranjar uma maneira de tornar essa troca difícil! Eu sei que não vai acontecer, era só uma opinião!
Em relação à Academia de Magia... Cada um tem a sua opinião :p
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
A academia é opção de cada jogador ter ou não.
Quanto ideias para o jogo, nós podemos sempre dá-las independentemente de serem aceites ou não, mas tentar não custa :D:D:D quem sabe ás vezes acontecem surpresas ;);)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos pelo vosso contributo!

Não será surpresa para muitos que a equipa de design de jogo não foi favorável a esta sugestão :D
As razões prendem-se com o seguinte:

As relíquias não bonificadas têm a sua função no jogo : criação de feitiços! Mas são um elemento raro! Os jogadores têm que se esforçar para as ter, seja pela conquista nas províncias, seja pelos torneios ou até pelas visitas diárias.
Nesse sentido em termos de conceito de jogo a sua troca no mercado iria desvalorizar a sua importância e as relíquias tornar-se-iam uma mercadoria comum que não é o que se pretende.

Tal traria sérias desvantagens para o jogo em si, nomeadamente:

- os jogadores deixariam de avançar nas províncias logo nos primeiros capítulos pois trocariam as não bonificadas pelas bonificadas o que afetaria a sua jogabilidade.
- a certo ponto deixaria de fazer sentido usar as restantes funcionalidades do jogo.

No entanto gostaríamos de receber ideias para outras formas de aplicar as relíquias não bonificadas :) .

Este tópico será fechado e arquivado! Sendo que se quiserem desenvolver outras ideias para a utilização das relíquias não bonificadas podem criar um novo ;)
 
Topo