Respondido Torneio vs Reliquias

  • Iniciador do tópico DeletedUser685
  • Data de início

DeletedUser685

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,
não sei se é aqui que devo... mas esta situação é uma dúvida ou um erro.
Fui ao torneio de pó mágico que está a decorrer e necessitava de 2 reliquias para aumentar a minha produção de pó, o que aconteceu é que ganhei as 4 reliquias e nada de aumento na percentagem da produção. Acontece que agora à pouco em conversa na minha Irmandade há mais dois jogadores com esta situação.
É normal? Onde devo pedir para me explicar o que se passa? Eu vou mesmo aos torneios por causa das reliquias e aumentar as minhas produções...
Bom jogo
Leona Witch
 

DeletedUser954

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Leona Witch!

Fizeste a evolução de alguma maravilha? Algumas evoluções precisam de relíquias bonificadas, e podem até baixar a tua percentagem de bonificação.
No entanto, se não for esse o caso, peço que entres em contacto com o suporte de jogo para que possamos verificar a tua conta especificamente.
O mesmo é válido para os teus colegas de irmandade! :)
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá
Isso também me aconteceu, ou seja não aparece informação a indicar que houve aumento na bonificação, mas quando vou à visão geral das relíquias vejo que elas foram contabilizadas, assim como a bonificação.
No entanto não reparei se aconteceu o mesmo nas fábricas, agora fui tentar verificar, mas estou sem tropas, nem recursos para poder ir ao torneio. :(
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Já consegui verificar, portanto antes a bonificação estava a 566%, recebia 571+3232=3803:

PM_566_antes.png


Depois do torneio feito e a subida das relíquias, não recebo qualquer informação do aumento da bonificação, mas é contabilizada, pois já está a 575%, ficando 571+3284=3855:

PM_575_depois.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Também me aconteceu o mesmo, não recebi a mensagem de notificação do aumento, mas verifiquei que esse aumento foi feito. :)
 

DeletedUser685

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Raven,
desculpa só agora responder.
Afinal foi o que aconteceu com a LyanaMarya e a SPMR, não apareceu mensagem mas as reliquias e a bonificação estava lá.
Obrigada!
Leona Witch
 
Topo