Boa tarde, o nome do novo Tomus do Pináculo ainda não se encontra em português
Soprano Entusiasta 24. out 2024 #1 Boa tarde, o nome do novo Tomus do Pináculo ainda não se encontra em português
Soprano Entusiasta 24. out 2024 #2 E a opção "Pelotão de Pesados de Curto Alcance" está em duplicado.
Labrusca Mercador das Palavras 24. out 2024 #3 Se fosse a opção entre uns orcs estrategistas e uns sapinhos, eu não me importava nada que estivesse em duplicado
Se fosse a opção entre uns orcs estrategistas e uns sapinhos, eu não me importava nada que estivesse em duplicado
Ben-hur Moderação de Fórum Equipa Elvenar 25. out 2024 #5 Soprano disse: Boa tarde, o nome do novo Tomus do Pináculo ainda não se encontra em português Ver anexo 13606 Clicar para expandir... Olá @Soprano! Obrigado pela tua atenção! Esses erros serão reportados!
Soprano disse: Boa tarde, o nome do novo Tomus do Pináculo ainda não se encontra em português Ver anexo 13606 Clicar para expandir... Olá @Soprano! Obrigado pela tua atenção! Esses erros serão reportados!
sepl27 Administrator Equipa Elvenar 7. nov 2024 #7 Soprano disse: Boa tarde, ao dia de hoje este erro mantém-se. Clicar para expandir... Vamos esclarecer com a equipa técnica @Soprano Obrigado!
Soprano disse: Boa tarde, ao dia de hoje este erro mantém-se. Clicar para expandir... Vamos esclarecer com a equipa técnica @Soprano Obrigado!