Resolvido Textos em Inglês

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
texto de nome da missão não traduzido ;)
gJnoaE.png
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Zlouss, Bom dia! :D

Aspirina só para meter um bocadinho com vocês, porque tudo em Português e as imagem em Ingles?
Para isso não podem por tudo em Português?

:p

Só para terem uma noção do que acontece com a wiki!

No Elvenar sou eu quem está encarregue de projetar e produzir a wiki ( textos, tabelas e imagens de jogo ). Todos os artigos são previamente preparados em EN para que estejam prontos na altura em que a funcionalidade é lançada no beta. E depois são disponibilizados para que sejam efetuadas as traduções dos textos. ( Por isso é que coloco os artigos primeiro em Inglês :) porque os faço e coloco nos dois lados ao mesmo tempo :rolleyes: )

Depois a nossa Galaxia traduz os nossos artigos (texto) para PT (porque nem sempre eu conseguiria fazê-lo atempadamente). No entanto as imagens de jogo tenho que as fazer eu, num servidor de testes e há alturas em que todas as minhas tarefas se sobrepõem a isso :( Principalmente nos últimos meses porque temos tido muitas funcionalidades novas que exigem muita preparação e não me posso atrasar em relação à sua preparação para a wiki - porque iria faltar a informação em todas elas. o_O Cada vez que me preparo para ir atualizar essas imagens , aparece uma funcionalidade nova que exige a minha atenção para o beta :D
As das fadas eu fiz questão de fazer ao mesmo tempo, mas infelizmente as das maravilhas ainda estão por colocar em PT:(. É algo que me deixa pessoalmente insatisfeita porque gosto que o nosso mercado tenha tudo em PT - mas infelizmente só conseguirei pegar nessas imagens quando terminar a preparação dos torneios e quando terminar de fazer todas as atualizações que são necessárias no beta - para que depois possam ser atualizadas nos restantes mercados. ;)
Penso que até ao final de Abril essas imagens estarão todas atualizadas por isso já falta pouco. :rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:D

Penso que temos já tudo em Português relacionado com as imagens das maravilhas :cool:
 
Topo