Feedback Terapia Manhosa

Thokk

Protetor dos Bosques
As missões ficam bloqueadas diariamente após atingir uma determinada missão, certo?

Pelo pc funciona, na app (android) tenho de reiniciar pois não há maneira de volta ao menu anterior.
Screenshot_2022-10-21-13-21-43-247_com.innogames.elvenar.png

Ps. Esta segunda parte acaba por ser bug.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Quero deixar aqui o meu profundo desagrado por verificar que neste evento voltaram a pedir lutas ou negociações em ENCONTROS, apenas possíveis para quem tem províncias disponíveis que possam vencer.

Esqueceram-se dos jogadores que estão na raça das fadas, ainda não entraram nos ogres e todas as províncias disponíveis exigem um recurso que não têm, para negociar, os malfadados ogres.

Se adicionarmos a isso a dificuldade nas lutas, coisas que só se vai aperfeiçoando com o tempo e com ajuda das maravilhas "certas" temos jogadores empenhados no jogo impossibilitados de avançar no evento.
É uma pena e é um retrocesso.
Elogiamos tanto os últimos eventos, porquê mudar o que está bem?
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Só queria dizer uma coisa: detesto este modelo de Evento, Floresta Enevoada ou qualquer outra coisa Enevoada!... :confused::confused::confused::confused:
Podiam muito bem deixar de usar isto, há outros modelos melhores...
E concordo com a Labrusca, não deviam pedir lutas ou negociações em encontros!
Et voilá! ;)
Abraço! :)
Gnose
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Em conclusão, terminado o evento, tenho a dizer o seguinte:

- não sei se foi erro ou propositado, mas para evitar afastar os jogadores mais recentes deste tipo de eventos, deve-se evitar missões com a exigência exclusiva de lutas/negociações nas províncias. :mad:
Já tínhamos chegado a um ponto de entendimento sobre este assunto em discussões anteriores, e chegamos à conclusão pela maior adequação das missões poderem ser preenchidas com lutas/negociações, de províncias, torneios ou pináculo.

- Também acho um exagero porem-nos a comprar Pcs nas quantidades pedidas e em missões seguidas. Haja moedas... o_O

- Por outro lado, não sei se mudaram a ratio de obstáculos, gatas, prémios ou até lanternas gratis no nevoeiro, mas apesar deste formato de evento ser um dos meus favoritos é demonstrativo da fraca participação ou elevado grau de dificuldade o facto de a liga ouro corresponder, no final do evento, a conseguir os artefacto necessários para ter o edifício evolutivo no máximo de evolução (acho que foi cerca de 270 gatas).

No que respeita ao evolutivo, acho-o muito interessante, dá maná e um instante "ímpeto de vitalidade" de 10%, que é sempre muito útil nas lutas no pináculo para recuperar alguns tropinhas caídas em combate :)
 
Topo