Feedback Temporadas

Ben-hur

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Olá anab,
Haverá uma previsão para a temporada que está a decorrer no servidor Beta, mas, como é costume, não podemos revelar a sua data de lançamento antes do anúncio oficial. Por isso fica atenta ao fórum para não perderes o anúncio oficial.

A tua equipa
Elvenar PT
 

anab

Benção da Natureza
Obrigado @Ben-hur. Não sei porquê fiquei com a ideia de que as temporadas seriam mais ou menos seguidas sem grandes intervalos já que no fundo vieram substituir os tais cromos de missões fixas que tínhamos sempre no jogo. Como achei demasiado tempo desde que acabou a última daí ter feito a pergunta.
Já vi que não será o caso.
 

.RedWolfie.

Batedor
Boa noite, prefiro as temporadas, mas não acho que deva deixar de haver missões rotativas, porque, apesar de serem um seca, foram o que me safou no inicio para ter provisões para as evoluções.
No inico, e ainda agora, muitas vezes tenho falta de provisões, e as missões rotativas eram sempre uma opção que as temporadas não substituem.
Sei que jogadores evoluidos e com muitas oficinas mágicas não se apercebem desta dificuldade em obter provisões dos jogadores iniciais e médios que optam por não comprar diamantes.
Por isto a minha sugestão seria missões rotativas, mais eficazes e eficientes e em menos quantidade e/ou mais fáceis de rodar/escolher.
E manter as temporadas.
Muito grata,
RedWolfie
 
Topo