Feedback Temporadas

anab

Benção da Natureza
Embora ainda a decorrer há pouco tempo, estou a gostar das temporadas, missões fáceis e os prémios são de longe melhores do que aqueles que existiam aquando das missões diárias com longos anos. Para já acho que foi uma melhoria muito agradável.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Também acho que foi uma adição bastante positiva, em comparação com as outras missões diárias que já não faziam qualquer sentido ;)

Uma pergunta de quem tem preguiça de fazer contas:
Para ter pontos suficientes no final e desbloquear A Piscina dos Sonhos será suficiente cumprir com todas as missões diárias e semanais? Ou está desenhado para faltar aquelas 150 pétalas do Passe de Temporada? :p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Acho que algumas missões diárias das temporadas não estão ajustadas a todo o tipo de jogadores do Elvenar.
Jogadores que só conseguem vir ao final de um dia de trabalho, e que não conseguem ficar até perfazer 3h desde o primeiro login diário não conseguem fazer as missões de colher mercadorias de 3h das fábricas.
Screenshot_2023-01-31-19-07-45-965_com.innogames.elvenar-01.jpeg


Este tipo de missão também me parece demasiado exigente para o tipo de jogador que descrevi em cima, se o mercado tiver estado a produzir sementes.
E que tal haver um botão de rejeição de uma das missões diárias tal como existe nas missões semanais?
Podemos ter dias complicados o que impossibilita a concretização das missões diárias. Já no caso das missões semanais, temos toda uma semana, em que poderemos ter uns dias com maior disponibilidade e que permitam a concretização das missões semanais, ou pelo menos, ir somando diariamente ao longo da semana os requisitos necessários.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Quem não se queixa é porque ainda não aconteceu ou não está interessado, mas aconteceu...embora já tenha visto o post anterior siga para bingo.
Quando vi, a primeira coisa que me veio á memoria foi um filme...não me lembro bem do titulo...mas penso que será "Sozinho em casa" ou "Sentado em casa".
Não é construtivo mas se retirarem esta missão das diárias provavelmente muitos agradecem.
Obrigado.
bate na tia.png
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Por aquilo que percebi da leitura do site do iDavis, as missões diárias e semanais são adequadas aos eventos em curso, mas também ao capítulo de cada jogador.
Há inclusive uma missão relacionada com a criação de um determinado tipo de emblemas, durante as aventuras da irmandade.
Os recursos oferecidos pelo mercado, por outro lado, podem ser livremente alterados, sem limite, bastando esperar pela conclusão de 3 horas para alterar o recurso a recolher, sem quaisquer perdas. Basta alterar - ainda que temporariamente.

Se estas missões são adequadas para os jogadores?
É bastante evidente que a INNO pretende aumentar a assiduidade no jogo.
Não sei se existe nas missões diárias, mas nas missões semanais há um item que se refere a "missões em espera", que ainda não testei, mas que poderá ser uma missão que ainda não foi dada ao jogador, porque tem missões antigas para completar.
A ser assim, não vejo qualquer problema, mesmo nessa missão de recolha de unurium, desde que os jogadores não percam a oportunidade de fazer todas as missões, mesmo quando se atrasam na conclusão de algumas.
Caso não exista nas missões diárias, talvez fosse interessante ter essa opção, para não impedir um jogador de alcançar o prémio final da temporada, só porque houve um dia em que não pode vir ao jogo.
 
Última edição:

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Sory, eu não consigo fazer essa missão.
Provavelmente muitos não conseguirão.
Se acham que está bem...continuem, eu não a faço. ;)
É facil ver as horas em que o post foi feito, o Unurium que falta...fazer as contas e ver se fico aqui a fazer horas extras... loooll
Esqueci-me de algo...o tempo que falta para acabar a diária.:eek:
 
Última edição:

SPMR

Lenda da Floresta
É bastante evidente que a INNO pretende aumentar a assiduidade no jogo.
Assiduidade diária não significa que consigas concretizar as missões diárias todos os dias.

Não sei se existe nas missões diárias, mas nas missões semanais há um item que se refere a "missões em espera", que ainda não testei, mas que poderá ser uma missão que ainda não foi dada ao jogador, porque tem missões antigas para completar.
Nas missões diárias se não conseguires cumprir alguma das missões daquele dia, perdes a possibilidade de as conseguires completar, bem como as pétalas de temporadas correspondentes e a arca diária.
Daí a minha sugestão de termos a opção de diariamente poder rejeitar uma delas, trocando-a por outra.
Eu já perdi 3 arcas diárias... Ainda não fiz contas para perceber quantas pétalas de temporada posso perder, sem perder acesso ao prémio final.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Só me admira terem levado anos a renovar as missões antiquadas e aparecerem com algumas missões diárias inadequadas.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Edit...quando chego agora a casa, preciso de ferramentas, o ideal era fazer de 5m...15m..1h..., pedem 8 de 3 horas numa diaria...já fostes.
Fica por fazer :(
 

SPMR

Lenda da Floresta
Edit...quando chego agora a casa, preciso de ferramentas, o ideal era fazer de 5m...15m..1h..., pedem 8 de 3 horas numa diaria...já fostes.
O que é ideal para mim e para ti pode não ser ideal para outros. O jogo não é sobre ti e sobre mim, mas sobre torná-lo sobre todos. E abolir missões não é a solução, ajustá-las sim se forem demasiado exigentes em quantidades, ou então ter a possibilidade de poder rodar uma delas diariamente.


PS: De vez em quando experimenta sugerir soluções e não criar apenas entraves, ou um dia destes terás de criar outra conta para publicares neste fórum.
Quem te avisa, teu amigo é ;)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
O que é ideal para mim e para ti pode não ser ideal para outros
É raro saber o que é ideal ou não ideal para os outros já que 99% não opinam.
Também não quero que o jogo seja sobre mim mas sim que eu e muitos como eu sejam incluídos.
Da parte que me toca eu queixo-me quando me dói.
Concordo contigo quando dizes que tem que ser ajustadas e não abolidas, não deve ser difícil para eles verem que as quantidades são exageradas.
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Boa noite :)
Possivelmente estarei errado perante a opinião publica mas passado uns dias cheguei a uma conclusão.
É um bom passatempo, diferente e atualizado perante as que estavam mas com dois problemas, fazem-me gastar o que não quero e ganhar o que acho muito pouco para o que gasto e não queria.
É bem vindo mas devia ser revisto.
Um bom fim de semana a todos :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
fazem-me gastar o que não quero
Verdade, dou por mim a gastar feitiços que habitualmente não gastaria.
Ao fim de um dia de jogo, em que não estou limitada por motivos profissionais, percebo que a um dado momento tenho de sintonizar o meu jogo com as missões diárias, quase como se não conseguisse folgar dos eventos do jogo.

e ganhar o que acho muito pouco para o que gasto e não queria
Quantos ao gastos, neste momento não é por um feitiço de provisões ou de doação enfeitiçada que de vez em quando que tenho de gastar; já que os feitiços de mercadorias ganharam outra importância, agora com o decréscimo de volta.
Aquela missão de aceitar um troca do mercador devia de ser abolida. O mercador no meu ponto de vista é para gastar os excessos de moedas (que podem ser gastas comprando pontos de conhecimento) e excessos de provisões. Excessos apenas! Pontual ! Não gastos diários.

De resto não me estou a recordar de nenhuma missão demasiado incomoda, além daquelas que já foram sendo referidas neste tópico.

Se os ganhos diários, compensam os gastos diários, bem não tinha pensado realmente nisso. Removam a missão do mercador e ai direi que sim.

PS: Existem missões semanais mais rápidas de concretizar do que algumas diárias. Dá que pensar.
 
Topo