Implementada Tempo para colecta de moedas

  • Iniciador do tópico DeletedUser264
  • Data de início

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
Depois de colectar as moedas aparece um tempo que varia consoante o nível da residência. Este tempo, segundo me parece, indicará o tempo para a produção total.

Parece-me que o que deveria aparecer era o tempo ao fim do qual podemos fazer a colecta, tempo que é bastante diferente do que aparece e que também varia consoante o nível da residência. Para uma residência de nível 3 (três) o tempo entre colectas é de 3 (três) minutos aparecendo, no entanto, um tempo de que vai diminuindo mas que se inicia em 5:59 h. Para as residências de nível 4 (quatro) a 7 (sete) o tempo entre colectas é igual e, segundo me parece, de 9 (nove) minutos, aparecendo um tempo que varia entre 6:30 h e 8:00 h com intervalos de 30 m consoante o nível da residência.
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde Visil.

O tempo que aparece nas residências é o que falta para que ela fique completamente cheia, e que varia consoante o nível a que tens cada uma das Residências.

Podes consultar este link da wiki onde encontras uma tabela com os diferentes tempos para cada nível das Residências (Benefícios/Máximo)

Em relação aos tempos de recolha que referes, foram alterados na ultima actualização (0.26) para os seguintes:
  • Residências Básicas: após 3 minutos (Humanos: Nível 1-4; Elfos: Nível 1-3)
  • Residências Avançadas: após 10 minutos (Humanos: Nível 5-8; Elfos: Nível 4-7)
  • Residências Superiores: após 20 minutos (Humanos: Nível 9-15; Elfos: Nível 8-15

Espero ter ajudado a esclarecer. Mais alguma questão, podes colocá-la.
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
A questão era "aparecer o tempo que falta para a possibilidade de uma próxima colecta" pois se precisarmos não sabemos quanto tempo falta!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Implementado com a dica de recolha antecipada tanto no edifício como no menu de construção, para todos os edifícios que produzem recursos de forma automática.

e67b36773431422db3da5f46ae2410cb.png
 
Topo