Feitiços Tempo das Construções / evoluções

  • Iniciador do tópico iuly23
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Como bem sabem , temos p ja tres feitiços disponiveis, o das provisoes, o das fabricas e o de cultura. Que tal introduzir um novo feitiço que ajudasse (diminuindo o tempo) na construção (evolução) dos edificios. No meu ponto de vista fazia todo o sentido e ate pensava melhor em colocar a academia :)
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
A Maravilha é só para dar mais saúde ás tropas e cultura, não reduz o tempo de treino.
Para reduzir o tempo de evolução dos edifícios presentemente temos as bonificações da cabana dos construtores.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Sora esse então era escandaloso :D:D:D já viste o que era quem como eu por exemplo fizesse um stock desse feitiço :p
usaria os 5 construtores em construções rápidas e usava feitiços nas mais demoradas acabávamos as evoluções todas de uma era em uma semana e de seguida vínhamos para o forum apressar o pessoal para lançar outra era rápido porque a desmotivação era enorme :D:D:D:D
 

DeletedUser341

Ex-Membro
Ex-Membro
Como bem sabem , temos p ja tres feitiços disponiveis, o das provisoes, o das fabricas e o de cultura. Que tal introduzir um novo feitiço que ajudasse (diminuindo o tempo) na construção (evolução) dos edificios. No meu ponto de vista fazia todo o sentido e ate pensava melhor em colocar a academia :)

Gostei da ideia, seria bom.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu gosto da sugestão, mas o melhor feitiço que poderia haver para mim era colocar o Batedor a andar mais rápido 50%, ai sim eu era o 1 a colocar uma academia.
Agora o resto acho que não me faz muita diferença. XD
Mas é uma boa sugestão para quem usa a academia :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu gosto da sugestão, mas o melhor feitiço que poderia haver para mim era colocar o Batedor a andar mais rápido 50%, ai sim eu era o 1 a colocar uma academia.
Agora o resto acho que não me faz muita diferença. XD
Mas é uma boa sugestão para quem usa a academia :)

Na actualidade já vejo grande utilidade na academia!
Podemos viver bem sem ela? Podemos
Mas é útil? É sim sr.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Na actualidade já vejo grande utilidade na academia!
Podemos viver bem sem ela? Podemos
Mas é útil? É sim sr.

Sim é útil, concordo também com isso, mas só 1 feitiço/encantamento.
Útil porque?
Pois dá para produzir 200% a mais se não estou em erro, nas produções (o que dá imenso jeito para depois trocar por pc, pois mercadorias felizmente existem mesmo imensas).
De resto para já é a única utilidade que vejo nisso. De resto ainda não vi bem a utilidade dos outros feitiços. :p
Mas não me digas que tens a academia de magia? :O
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
tenho desde o 1º dia e agora ate lhe dou uso.
nas mercadorias é só 50% de bónus
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Certo as provisões é que são 250%..... Já estou a ver....
Mesmo assim continua na minha opinião....
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda não te estou a aconselhar a construir, eu como já a tenho o ideal é mesmo dar-lhe algum uso!:D:p
 
Topo