Tópico de Debate Tabelas de recolha de emblemas

DivineLight

Mercador das Palavras
Gostaria de deixar aqui em debate a vossa opinião sobre termos uma tabela para recolha dos emblemas da Aventura no PC semelhante à do telemóvel?
Deixando um pedido à equipa de desenvolvimento para adaptar a que já existe no telemóvel para o PC.
Pouparia muito tempo na colheita dos emblemas, tornando essa tarefa menos cansativa e aborrecida.
Será dificil? Não me parece;););)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Ajuda-me! Não faço a minima ideia a que te referes! :eek:
Olá Thokk
Quando estás a recolher emblemas no telemóvel/celular a tabela de recolha de emblemas é muito mais fácil de utilizar e produz menos enganos do que a que é utilizada nos computadores.
Seria muito mais fácil ter esse género de tabela em ambos os sistemas, não concordas?
Abraço;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Seria muito mais fácil ter esse género de tabela em ambos os sistemas, não concordas?
Abraço;)

Eu até poderia concordar, mas continuo sem saber qual a diferença. Fui recolher agora no telemóvel e nao vi a diferença! :eek:
 

Glori

Elemental de Elixir
Boa noite, tb concordo com a Dinavc, na APP é muito mais prático fazer a rotação das missões, no PC é muito mais demorado e cansativo.
Concordo com a proposta da Dinavc, a equipa de desenvolvimento poderia desenvolver tb este método para o PC.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ok! Estás a referir-te à escolha dos emblemas na altura da rotação. Sim, isso concordo, na app é mais rápido.
 

anab

Benção da Natureza
Embora não use a APP, pelo que me explicaram é realmente mais fácil a recolha de emblemas no evento das aventuras. Lembro-me de já ter sido falado sobre essa facilidade vir a ser implementada no browser do PC. Não tem muito que debater se é muito mais fácil, a unica coisa que se pode fazer é apoiar o facto de relembrares o assunto. Tens o meu apoio!
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Gostaria de perguntar à Aspirina o que é que está a ser feito no sentido de termos uma tabela de recolha de emblemas e rotação dos mesmos semelhante à da App, que é muito mais " users friendly" e quando é que isso estará disponível para o browser?
 

DeletedUser932

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,gostaria de deixar uma critica ao evento das aventuras que se encontra a decorrer,o mesmo vai terminar 1 da manhã de segunda feira, acho que deviam terminar o evento num hora mais ajustada,até aqui tinha sido sempre por volta das 22h.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Boa tarde,gostaria de deixar uma critica ao evento das aventuras que se encontra a decorrer,o mesmo vai terminar 1 da manhã de segunda feira, acho que deviam terminar o evento num hora mais ajustada,até aqui tinha sido sempre por volta das 22h.
O evento vai terminar á meia-noite.
E já vi eventos a terminar ás 23 h da noite.
 
Topo