Feedback Sugestões para o Fórum!

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

anab

Benção da Natureza
Bom aspirina que grande "escrita", e diga-se de passagem muito bem sintetizada.

Já aqui disse e repito, nunca vi em nenhum jogo tanta compreensão, energia, dinamismo, entrega pessoal, como vejo na equipa deste forum. Só quem nunca fez ou faz voluntariado é que é incapaz de ver o tempo que se dispende, energia e entrega pessoal numa coisa que se virmos bem é um jogo para todos desfrutarmos e divertirmos, não dá Oscares, prémios em dinheiro nem status a quem trabalha para ele.

Erros e enganos só acontece a quem não trabalha e ainda bem, por isso somos humanos e não máquinas.

Não tenho muita imaginação para sugerir passatempos, o que vier para mim é bem vindo, com ou sem prémios se tiver tempo participo. Claro que os prémios são sempre bem vindos é uma forma de ganhar diamantes extra, mas fazer disso uma "guerra" não consigo entender. Tentar entender e aprender porque se errou na pergunta é saudável, deixa de ser saudável quando se põe em causa o que já foi mais do que explicado.

Por isso nota máxima para a equipa e cá fico à espera dos novos passatempos.
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
vou deixar uma ideia para um jogo,pode nso ser viavel ou interessante,mas ca vai
fazer um, jogo tipo batalha naval por dia,cada jogador da 5 tiros(assinala 5 pontos perante o quadro dado por vos) ao fim das 24 horas ,vos mostrais o que tinham marcado,e faz as contas,o que cada um acertou ou nao,perante aquilo que vos colocaste no vosso mapa.
acho que todos ou quase todos ja jogamos a batalha naval,sera relativamente façil de jogar,de acertar em algo ja depende de vos,do tamanho do mapa,do itens que la colocarem(seja barcos,ou por exemplo,edifiçios culturais(ha para varios tamanhos,kketc)os premios seriam mediante a dificuldade de acertar.
e so uma dica,mas que ate pode ser interessante,nao sei,o pessoal que diga da sua justiça,kk
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Essa ideia fez me lembrar aquele jogo das bombinhas, em que tinhamos bombas cobertas, com numeros assinalando a proximidade de uma, e teriamos de as desvendar sem tocar em nenhuma senão seriamos mortos :D
Era um jogo engraçado. Só não sei como passá-lo a um formato para todos jogarem até rebentarem ou não...

campominado01.png
 

DeletedUser743

Ex-Membro
Ex-Membro
esse jogo,faz parte dos jogos do windows,nao percas tempo,esta la
o jogo da batalha naval,e sinples,da para jogar como se jogava na escola,eu contra um ou por equipas
o tamanho do mapa,e cariavelconforme o combinado 10x 10 ou 15x 15,etc,sendo no caso de 10x10 marcado o quadrado por numeros e letras.cada jogador esconde a sua frota,que e igual para os dois,objetivo de cada um e afundar os navios dos outros,a frota normal e costituida por 3 submarinos(ocupa 1 quadrado), 2 navios(a ocupar 2 quadrados)1 (ocupar 3) 1 (ocupar 4)e o porta avioes (que ocupa 5).
depois e começar a jogar,fazes um mapa para o jogo do adversario,e vais assinalando os tiros(tentaticas de descobrir) que das
tens 3 tentativas,depois e a vez do adversario,senao acertaste ,o adversario diz agua,ou falhaste,se acertaste ,ele diz em qual
para dares os tiros por exemplo,pode ser A1,D4 H 5,ETC.
espero que tenha explicado bem,kk
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
A batalha naval é algo que tínhamos pensado em tempos, mas a estrutura que tínhamos desenhado era demasiado complexa para colocar em prática :confused:.
img
:D

^^nesses moldes é de facto algo simples que podemos colocar em prática! Boa!
Continuem a dar sugestões :rolleyes:
 
Topo