Cidade Sugestão de melhorias em relação a estética das cidades e melhor aproveitamento do espaço !! - Em An

  • Iniciador do tópico DeletedUser197
  • Data de início

Aumento do nº de população das casas nas próximas evoluções ??

  • sim

    Votos: 50 98,0%
  • não

    Votos: 1 2,0%

  • Total de votantes
    51
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Miriel não consideres o meu comentário uma critica destrutiva, ate porque concordo com o que dizes.
Agora o jogo esta feito para ser mesmo assim cada um constrói o que quer e regula a cidade como quer, uns querem ser top outros querem cidades bonitas e harmoniosas logo cada um tem de adaptar o jogo aos seus objectivos,eu apesar de considerar que o gasto de diamantes em edifícios de cultura é um mau investimento se quiser estar na linha da frente vou ter inevitavelmente de o fazer só ainda não esta feito em maior escala pq não tenho tido mesmo tempo nenhum livre que me permita jogar com a normalidade que jogava :(
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
E...
Não sei de onde tiras a ideia de que eu acho as tuas criticas destrutivas ( até tem graça) eu simplesmente tenho as minhas ideias de jogo podem não ser adequadas para outros jogadores mas são para mim, e não sei qual é o teu problema de eu ter Templos de sementes em vez de caracóis cada um põe o que quer, se faço um mau investimento problema meu ;) ( eu por acaso digo-te o que tens que comprar? não pois não ;) ) por isso deixa as minhas opções de mau investimento comigo e põe tu opções de bom investimento ;)
Será possível que cada um não pode por o que bem entender sem fazer comichão a outros? ;)
Todos temos direito ás nossas opiniões boas no entender de uns, más no entender de outros, mas não deixam de ser opiniões e ás vezes até se tiram boas ideias das opiniões de cada um ;)
Sem stress apenas quero curtir este jogo que adoro e jogo regularmente desde o inicio :cool::cool:

Quanto a ti é pena que não possas estar no jogo tão regularmente como desejas, mas... melhores dias virão :) :)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Como eu suspeitava não interpretaste da melhor forma o meu comentário!
Só falei no teu caso como exemplo visto teres sido tu a falar (já para não mencionar que os top's servem sempre de referencia para muitos outros jogadores), não tenho nada contra os teus templos ou a tua forma de jogar e tal como tu procuro diversão no jogo e adoro a simples troca de ideias mas sou muito "crente" na minha :D
 

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
pessoal, a questao aki e um voto para mudar a pouplaça das casas, obviamente com ja disse atras ninguem nos vai ouvir, ainda asism podemos fazer barulho, votem, a cidade de cada um e como cada qual, cada um tem a sua, e a constroi como acha melhor, votem sim ou nao, o resto sao sombras e po
 

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Aqui está otópico que criei a um tempo atrás já com o mesmo
problema de espaço e população , e abri uma votação ,
hoje com a nova era tudo veio a dificultar o espaço e a quantidade de
população , e sei que muitos não participaram porque para encontrar os tópicos
também não é fácil .
A votação está a decorrer ainda , vamos a tempo de votar e participar !!!
 

DeletedUser114

Ex-Membro
Ex-Membro
Voto feito :)

Independentemente do que cada jogador quer retirar do jogo e da forma de jogar, qualquer jogo só sobrevive com um gigantesco número de jogadores, porque aumenta não só a hipóteses de mais jogadores "gastarem" o seu dinheiro como também existe o passa a palavra que acaba por atrair outros jogadores e forma-se uma bola de neve.

Para isso acontecer tem que haver um equilíbrio entre quem gasta muito, pouco ou não gasta e não que exista um fosso demasiado grande entre os jogadores.

E neste jogo as cidades evoluem invariavelmente com população, cultura, mercadoria e outros recursos. Todos eles deviam estar equilibrados e os edifícios coerentes nas exigências de cada um.

Por isso se continuam a exigir milhares de pessoas construir uma fábrica, um armeiro, oficinas, quartel, edifico municipal,... parece-me lógico que tenham ou reduzir no número de pessoas exigidos ou aumentar esse recurso de forma mais proporcional de forma a evitar que as nossas cidades pareçam "dormitórios" suburbanos (já me basta viver num :( ).

Contem comigo para o que for preciso

Olympia
Cavaleiros de Adrien
 

DeletedUser689

Ex-Membro
Ex-Membro
Já tinha votado á cerca de um mês, mas a minha opinião é definitivamente SIM!
Existem edifícios lindíssimos no jogo e é uma pena que não se possa ter uma cidade linda e ao mesmo tempo funcional. Podem dizer que será uma dificuldade programada mas na verdade o que penso (e o que muitos pensam) é que serve para que mais jogadores invistam em dinheiro real. Não concordo com esta forma de o conseguir, á meses que tenho 5, 10 ou 20€ para gastar e outros que mal me chega para as despesas da casa... Estão a tornar as diferenças entre quem investe e quem não investe desproporcionais! Não digo que me faça desistir de jogar, mas já não jogo com a mesma vontade..e mais dia menos dia borrifo-me para a estratégia e simplesmente encho a cidade de flores e pronto! :p
 

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Ragnork , meu querido amigo e braço direito ,
existe uma lei que se chama liberdade de expressão !!
Por isso não podem cancelar nada e as pessoas tem o direito de revindicar o que está mal
e que possam ser prejudicados , mesmo num jogo online !!!
Beijokas e caça muita baleia :p;):rolleyes:

Obrigada a todos que parciparam e colaboraram
Refoecei o que a olympia começou , acho que
quantos mais apoiar em justiça do jogo , melhor
será para todos nós .
E quem não votou , votem , está aberto as vortações até o mês de Agosto !!!
Parabéns a todos que lutam pelos seus interesse !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
:mad::mad::mad:Boa noite !!!

Espero que tenham levado o encaminhamento sobre este assunto ,
estou tendo uma enorme dificuldade com o tamanho das casas ,
mesmo com o aumento da população , tive qu vender muitos edificios para poder enquadrar
a evolução de alguns edificios que de uma azeitona transforma se em abóbora !!!!!
 

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
kkkk habitua-te aki no elvenar e tudo assim na faca, ou arreias ou fazes milagres, as casas na comento mais ja disse tudo o que tinhaa dizer o bom disto tudo e qeu asism que conseguires dar a volta as casas e a populaçao ficas com problemas de cultura kkk por isso começa ja a estudar mais, para nao ficares ignorante
 

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois...... sou tão estrategista , mas aqui acabei só ficando com o tico e o teco e olha ...que estão bem
cansadinhos :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo