Cidade Sugestão de melhorias em relação a estética das cidades e melhor aproveitamento do espaço !! - Em An

  • Iniciador do tópico DeletedUser197
  • Data de início

Aumento do nº de população das casas nas próximas evoluções ??

  • sim

    Votos: 50 98,0%
  • não

    Votos: 1 2,0%

  • Total de votantes
    51
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde a todos ,
Venho deixar um feedback muito importante aqui para a equipa do Elvenar , relativamente
as casas , esteticamente a quantidade de casas que precisamos adquirir para suportar a
população exigida para as construções é completamente desproporcional , ao que nos leva
a uma vasta construção de casas , assim fazendo com que cidades tão lindas fiquem sufocadas
por casas , basicamente metade das cidades são construções de casas .
Já sabemos que temos um bom MA ( Maravilhas Ancestrais ) Salões da Montanha que nos proporciona mais população , mesmo assim não basta .

Sugestão , estudar para próximas eras a possibilidade de aumentar significativamente o nº de população
por cada nível de evolução das casas , com o intuito de melhorar a estética das cidades e com isso a eficácia
no avanço mais proporcional no desenvolvimento em evolução dos jogadores .
Com isso tornarão o jogo mais interessante , mais motivado , sendo que observo muitos a reclamar
do mesmo .
Obrigada pela atenção .
Cumprimentos.
.Luna.
 

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
boas
pois ja o tinha dito anteriormente, e completamente fora de realidade, um casa da 70 de populaçao na evoluçao e uma fabrica pede 700 e tal, posso sempre emprestar uma calculadora aos designers do jogo, meia cidade de casas outra metade de caracois, akilo que realmente podia ser funcional e bonito fica so pelo funcional. ou cais mais pequenas ou casas com mais populaçao
tenho dito
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
, meia cidade de casas outra metade de caracois

Como o meu caso, como não ponho caracóis, já vou em 120 casas ;)
Realmente é um ponto que devia ser avaliado e rectificado, mas é preciso ter cuidado é que tem que haver alteração na população dada pelas residências, mas também ter em conta a área das residências, é que se para termos mais população por cada casa aumentarem a área ficamos na mesma,Sem espaço para outras construções ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Isto com a nova lei do arrendamento urbano vai ficar melhor eheheh
Mas estou totalmente de acordo e assino por baixo.
Eu tenho tentado ter, uma cidade bonita e apresentavel mas, já sinto dificuldades pois tenho de construir mais casario.
assim, vai tirar a beleza que eu pretendia ou fico parado na evolução.
Não esqueçam o voto, só assim faremos ouvir a nossa voz.
Mai uma coisinha, o Mega não coloca mais caracois porque os come todos eheheh
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
13396959_1821600578063622_726905311_o.jpg

Há uns dias enviaram me esta foto de um jogador no Br. Ele nem casas tem, mas mesmo assim a quantidade de caracois é uma autentica pratada que ia bem era com umas cervejas. :D

Com o aparecimento de novas coisas, tais como os torneios, ter mais oficinas e fabricas para poder participar mais é uma necessidade, para isso é preciso haver espaço, e para haver espaço temos de ter menos casinhas... só assim pode resultar. Por isso concordo plenamente que nas proximas evoluções as residencias nos ofereçam um numero de população de acordo com o que as outras evoluções pedem.
Acho mesmo desproporcional como já alguém disse, aumentam a população 10% e as outras evoluções chegam a 100%.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bou tentar não ter que ser contra o urbanismo e destruir o meu parque eduardo sétimo mas...

Sora,
se os caracois fossem vermelhos ( sinal de bom gosto), agora castanhos sinal de terra, ainda têm de ser lavados e depois sim com uma super bock...
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Lu, e os caracóis são o exemplo disso... haja 3000 diamantes para comprar um e recebes de "bonús" 2900 novos habitantes... caso para dizer que são habitantes muuuuuuuuuuuuuuuuito bem pagos.

Convenhamos que para acompanhar com uma bejeca bem fresquinha estes caracóis deviam pelo menos saber a marisco... já que são mais caros que o dito! :D
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
:) Aí realmente merecia estabelecer um limite à criação daqueles bicharocos ( por mim podem comê-los todos, os reais, não aprecio nem com sabor a lagosta ), sob pena de se estarem a criar também desequilíbrios algo desleais e desvirtuar o espírito do jogo. :oops:
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu não sou a favor de um aumento de população nas casas!! Digo que não, e pronto!! ( não adiante dizer que sim xd )
Se isto fosse fácil não tinha piada....
O que eu queria mesmo... era poder atacar os meus vizinhos e claro poder saquear as suas fabricas!! Isso é que era :)
Aumentava logo a actividade de cada um na sua cidade/aldeia e trazia maior prestigio ao jogo !!!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok, é tudo muito bonito mas quem quer ter caracóis tem, quem quer ter casas tem, até aqui nada a contradizer ;) é só uma questão de organização e de gosto ;)
Eu sou adepta das residências, não é á toa que tenho 120 ;)
Quem quer ir pelo caminho mais fácil e mais dispendioso tem caracóis, mas cada um é livre de ter o que quer se eles estão no mercado por alguma razão é ;) a escolha fica ao critério de cada jogador.
Agora uma coisa é certa de raça em raça uns evoluem residências outros evoluem edifícios premium de população ;)
Mas resumindo só espero que com esta conversa toda ao aumentarem a população dada pelas residências ( caso pensem nisto) não tenham a infeliz ideia de aumentar a área das mesmas ;) ;) porque neste caso ficamos na mesma SEM ESPAÇO para outros edifícios, como por exemplo: as novas Maravilhas ;)
Tenho dito ;)
 

DeletedUser180

Ex-Membro
Ex-Membro
13396959_1821600578063622_726905311_o.jpg

Há uns dias enviaram me esta foto de um jogador no Br. Ele nem casas tem, mas mesmo assim a quantidade de caracois é uma autentica pratada que ia bem era com umas cervejas. :D

Com o aparecimento de novas coisas, tais como os torneios, ter mais oficinas e fabricas para poder participar mais é uma necessidade, para isso é preciso haver espaço, e para haver espaço temos de ter menos casinhas... só assim pode resultar. Por isso concordo plenamente que nas proximas evoluções as residencias nos ofereçam um numero de população de acordo com o que as outras evoluções pedem.
Acho mesmo desproporcional como já alguém disse, aumentam a população 10% e as outras evoluções chegam a 100%.



***** se nao me falham as contas sao 93.000 diamntes com diria alguem, e so fazer as contas, se me saisse o euromilhoes talvez kkkkkkkk
vi boas opinioes por aki e boas ou mas cada um tem direito a sua, agora que é despropocional é, a innogames e que deve achar piada a isto, como diz a miriel tem 120 casas, 120? epa e um completo absurdo uma pessoa ter de ter 120 casa numa cidade que em olhos bem vistos e pequena para tanta coisa, dai afirmo e que ja disse outras vezes, e preciso rever , podem ter clientes mts bons como este, mas terao mtos outros a a deixar o jogo, e nao ha uns sem outros, e um jogo de todos
tenho dito, varias vezes :p

__________
Editado por utilizar termos menos próprios para este fórum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
***** se nao me falham as contas sao 93.000 diamntes com diria alguem, e so fazer as contas, se me saisse o euromilhoes talvez kkkkkkkk
vi boas opinioes por aki e boas ou mas cada um tem direito a sua, agora que é despropocional é, a innogames e que deve achar piada a isto, como diz a miriel tem 120 casas, 120? epa e um completo absurdo uma pessoa ter de ter 120 casa numa cidade que em olhos bem vistos e pequena para tanta coisa, dai afirmo e que ja disse outras vezes, e preciso rever , podem ter clientes mts bons como este, mas terao mtos outros a a deixar o jogo, e nao ha uns sem outros, e um jogo de todos
tenho dito, varias vezes :p
Obrigada :))
Exatamente essa é a idéia , manter um jogo online de sucesso em Portugal ,
tem que fazer por motivar e insentivar a malta a participar e convidar amigos .
Em Países Grandes como ex Brasil , não faz tanta diferença para o jogo perder
jogadores , pois lá tem muito mais pessoas a gastar diamantes , mas aqui ,
precisam dos dois lados para manter o jogo , quem gaste e quem não possa gastar ,
se não tiver uma motivação a mais , haverá muitas desisitencia , e o jogo não
viverá só de quem gasta diamantes .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser197

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda vão arranjar maneira de cancelarem este servidor !!!
Lol Rag , belo apoio , eu só disse que as contas das casas são desproporcionais ,
manter o tamnho , ou manter o pouco aumento que seja , mas que seja
proporcional , são poucos ultilizadores , e são poucos os que podem gastar diamantes .
Aqui vivi em 2 metades da laranja e a innogames sabe bem disso .
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu gosto como está!
120 casa é mito mas só o fazes porque não tens caracóis, mas não deixas de ter o templo das sementes ou seja continuas dependente da cultura premium.
Premium por premium prefiro os caracóis alem de dar a querida cultura sempre beneficio da população!
Caso não queiramos ter 20 fabricas de tier2 e construamos outro tipo de edifício de certeza que os requisitos populacionais também vão ser menos exigentes.
Agora se o pessoal se quiser manter na linha da frente no ranking temos pena mas os jogadores premium vão ter de continuar a investir e cada vez mais e melhor!
Na minha opinião para isto ser justo como grande parte pede, teria de deixar de ser um jogo gratuito e todos tinham acesso aos mesmos edifícios mas todos os messes teriam de pagar a assinatura do jogo!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu gosto como está!

Eu tambem ;) por isso é que a minha cidade está assim ;) ;)

120 casa é mito mas só o fazes porque não tens caracóis, mas não deixas de ter o templo das sementes ou seja continuas dependente da cultura premium.

Só o faço porque não quero caracóis exacto não tenho nada contra a quem os tem ;) como já disse antes é opção de jogo.

mas não deixas de ter o templo das sementes ou seja continuas dependente da cultura premium.

Está certo tenho Templos de Sementes mas também nunca disse que não usava edifícios premium ;) alem que são difíceis de esconder ;) como já disse também cada jogador é livre de fazer as suas opções e jogar com os edifícios que quiser;)

Agora se o pessoal se quiser manter na linha da frente no ranking temos pena mas os jogadores premium vão ter de continuar a investir e cada vez mais e melhor!

Tambem é verdade vou ter que colocar sempre edifícios de cultura premium mais actualizada sempre que haja novas raças ou que assim se proporcione consoante o nível de jogo ;)

Na minha opinião para isto ser justo como grande parte pede, teria de deixar de ser um jogo gratuito e todos tinham acesso aos mesmos edifícios mas todos os messes teriam de pagar a assinatura do jogo!

Ora aqui está uma grande verdade, mas neste caso muitos talvez nem jogassem este jogo tendo ele que ser pago ;) ;)

Agora com edifícios premium ou sem edifícios premium com casas ou sem casas já que o jogo fica ao critério de cada um que o joga ;) Desejo a continuação de muito bom jogo para todos ;):p:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo