Respondido Stonehenge

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Halfdann

Aprendiz
Boa tarde , Será que me podem informar quando vão aparecer mais artefactos de Stonehenge num evento ?
Devia ter aparecido num evento depois de ter aparecido no Pináculo. Como a Fénix . Não ???
Na criação da Academia da Magia custa cada um. 3 plantas e 10 K de fragmentos o que é quase impossível de conseguir .

Obrigado
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Half :)
Só para teres uma ideia.
1º Na minha opinião não faz sentido ter mais um evento de Stonehenge para aparecer artefatos, os eventos devem servir para criar outros tipos...
2º O caso da Fenix e do Urso são diferentes, porque são 3, e foi criado um evento proprio em que podias colocar o artefato desse num dos outros, espero que façam o mesmo ao Urso.
3º Sim, o custo desse artefato é um abuso, deveria ser mais suave.
Foi só uma mera opinião minha.
Abraço
 

SPMR

Lenda da Floresta
Devia ter aparecido num evento depois de ter aparecido no Pináculo. Como a Fénix . Não ???
Os artefatos da Fénix do Fogo, Dourada, e Tempestuosa só apareceram no Evento da Evolução da Fénix. Em todos os outros eventos com Fénix, Encontro dos Cultos da Fénix (Fénix do Fogo Gelado) e Ascensão da Fénix (Fénix de Cinzas), foi possível criar na Academia Artefactos da Fénix do Fogo, da Dourada, e da Tempestuosa, a partir dos Artefactos da Fénix do Fogo Gelado e dos Artefactos da Fénix de Cinza.

No caso da Stonehenge, nunca houve outros eventos relacionados com a Stonehenge. Por isso, não ser possível trocar uns Artefactos por outros, porque só saíram um tipo de Artefactos.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Half, eu quis ser diplomata e a SPMR não me deixou.
Gastar plantas nesse artefato na minha opinião não é boa ideia já que á muitas residências e oficinas magicas para evoluir e esse item um dia pode ser para vender.
O melhor é esperares uns meses, possivelmente esse artefato poderá...ou nunca voltar ao pinaculo.
Abraço
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa tarde!

Boa tarde , Será que me podem informar quando vão aparecer mais artefactos de Stonehenge num evento ?
Devia ter aparecido num evento depois de ter aparecido no Pináculo. Como a Fénix . Não ???
Na criação da Academia da Magia custa cada um. 3 plantas e 10 K de fragmentos o que é quase impossível de conseguir .

Obrigado

Não existe previsão, de momento, para o regresso de os Artefactos do Stonehenge num evento! Porém, tens a possibilidade de adquirir o artefacto através da criação conforme foi anunciado no dia 28 de Maio. ;)

Obrigado à comunidade pela rápida resposta, vocês são o máximo!:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo