Batalhas Simulador de batalhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser169
  • Data de início

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá boa tarde a todos hoje andava eu a matar uns exércitos valentes (batalhões) quando me lembrei que seria deveras agradável se existisse um simulador para os combates.
O que acham da ideia?
É que existem alguns combates com um numero de tropas que se torna próximo do absurdo :D e desta forma poderíamos estudar melhor a forma de ter menos perdas!

Obrigado

SKM
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Excelente ideia :)

Além disso, poderia ajudar bastante os jogadores que pouco ou nada percebem do funcionamento das lutas, e assim talvez não desistissem logo das lutas automáticas ou de lutar de todo (como eu fiz nos primeiros tempos do meu jogo)

Bom jogo :)
 

Ana Batista

Mercador das Palavras
Olá boa tarde a todos hoje andava eu a matar uns exércitos valentes (batalhões) quando me lembrei que seria deveras agradável se existisse um simulador para os combates.
O que acham da ideia?
É que existem alguns combates com um numero de tropas que se torna próximo do absurdo :D e desta forma poderíamos estudar melhor a forma de ter menos perdas!

Obrigado

SKM
Dou o meu apoio absoluto. Inicialmente ganhava a maior parte das batalhas. Mas cada vez são mais difíceis. E com aqueles nºs astronómicos, o melhor é negociar. Mas o pior é que as mercadorias também são escassas e por vezes lá vou tentar, mas normalmente perco e fico danada hehehe
 

DeletedUser655

Ex-Membro
Ex-Membro
Apesar de concordar como já disse, na existencia de um simulador, deixo aqui o link para a Mollica tirar mais umas ideias para as lutas manuais, é um desperdicio fazer automáticas ou comprar quando se pode ganhar.
Espero que te ajude a ti e outros que precisem. https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/dicas-sobre-lutas.1136/#post-25294

obrigada sora....vou tentar ....depois te conto cm me sai
 

DeletedUser655

Ex-Membro
Ex-Membro
Sora.....infelizmente perdi todos os meus soldados....afffff....não consigo mesmo.....o negócio é ir no automático porque perco muito menos.....obrigada novamente pela dica....mas não deu não.
 
Topo