Resolvido Sequência de Teclas de Atalho

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

Conforme pedido em outro tópico aqui vai o report de um Erro Com a sequência de teclas.

Eu utilizo o Chrome para jogar a sequência Ctrl+W tem um efeito que não é o pretendido e acho que este efeito não é só neste browser. Quando se carrega nestas teclas o jogo fecha.

Esta sequência de tecla no Windows fecha a janela actual.

Como podem ver nesta pagina https://support.microsoft.com/pt-br/kb/306832.

Obrigado pela atenção
__________________
Editado para evitar a dupla publicação.


Já agora o Ctrl+T também não tem o efeito desejado.
Esta Sequência de teclas abre um separador Novo
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá JMSP,

Podes por favor indicar-nos qual a versão do chrome que estás a utilizar?
E poderia pedir-te que tentasses utilizar as teclas de atalho utilizando outro browser no mesmo equipamento?

Obrigada desde já.

Mais alguém se identifica com esta situação? Se sim, por favor indiquem os browsers e versões em que as teclas de atalho não funcionam como o esperado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
A Versão do Chrome é a 44.0.2403.107
Com o internet Explorer o Ctrl+T Funciona mas o Ctrl+R faz o refresh a pagina
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

Assim como JMSP referiu o Erro da Sequência de Teclas Ctrl + W, a nova tecla de atalho Ctrl+N (abrir as notificações) que foi implementada na atualização de hoje também não tem um efeito pretendido.
Em vez de abrir as notificações abre-me um novo separador.

Browser: Google Chrome
Versão: 44.0.2403.107

Obrigada
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada:D
Temos a confirmação desta situação, com o windows 7 . Está pensada uma solução para a próxima atualização, mas assim que possível confirmo. Estamos a aguardar outros relatos e a avaliar as possibilidades de atalhos que não entrem em conflito com atalhos pré-existentes do windows e/ou dos browsers. :confused:

Se alguém com outra versão do windows verificar o mesmo em relação às teclas de atalho, por favor que indique aqui. Obrigada
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Juntei os dois tópicos para que possa responder a ambos ao mesmo tempo:D

A situação de algumas das teclas de atalho não funcionarem está, à partida resolvida para a próxima atualização.
Para vos dar uma pequena explicação sobre o assunto: Quando se pensou nas teclas de atalho foi considerado o teclado internacional e ficaram à margem algumas versões do windows e browsers. Daí que tanto alguns sistemas operativos, browsers e teclados não reconhecessem as teclas de atalho no jogo, mas sim as suas pré-definidas.
Pensamos ter encontrado a solução! Para tal foram realizados testes em vários browsers (e diferentes versões dos SO) mas só é possível implementar com a versão 0.22 do jogo. Quando a mesma for implementada peço-vos que verifiquem se todas as teclas de atalho passam a ter o comportamento esperado. :D

Obrigada aos dois pela vossa ajuda e participação.:)
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada pela resposta :D
Ficarei então a aguardar até à próxima atualização e verificar se a solução resultou :rolleyes:
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok. Sem pressa. Eu sei o que é resolver problemas em codigo.

Obrigado pela atenção
 

DeletedUser129

Ex-Membro
Ex-Membro
A situação ficou resolvida após a atualização 0.22.
Um grande obrigado a todos os intervenientes pelo vosso contributo. :)
O tópico será fechado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo