Respondido sem Unurium

.Elektra.

Aprendiz
Boa noite
alguem me sabe explicar onde foi parar o stock de unurium, derepende de 1 M passei a zeros , este jg está a ficar bugado ou a perder a qualidade???
 

anab

Benção da Natureza
alguem me sabe explicar onde foi parar o stock de unurium, derepende de 1 M passei a zeros

Isso tem a ver com o decréscimo que esteve sem existir e aí sim devido a um bug, durante alguns meses e regressou de novo. Julgo que já jogavas nessa altura é só relembrar como lidamos com ele.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá
Boa noite
alguem me sabe explicar onde foi parar o stock de unurium, derepende de 1 M passei a zeros , este jg está a ficar bugado ou a perder a qualidade???

De facto, durante muito tempo (demasiado tempo), o decréscimo associado, ao Mana, Sementes, Unurium, Mercadorias Sencientes e Ascendentes esteve inativo, causando a possibilidade de acumular grandes quantidades de qualquer um dos recursos referidos, tal não é de todo o pretendido, por esse motivo, o erro que provocava essa situação foi identificado e resolvido. Não sem apanhar alguns jogadores de surpresa, o que, como é óbvio, compreendemos genuinamente. Portanto é natural que o Decréscimo ao ser corrigido começou a atuar diariamente e os stocks de grande quantidade foram os que mais sofreram. No entanto, é uma vertente do jogo tal como tantas outras deste Reino de Elvenar.
 

.Elektra.

Aprendiz
realmente se este decréscimo incentiva quem quer que seja não vejo razão pra jogar se uma vez se arranjarmos unurium pra fazer mercadorias depois veem roubar nas mercadorias, (roubam 2x)não vejo razão há pra jgar, á partida não se sai da cepa torta e não me venham dizer o contrario.(certo é chegar a zero em tudo depois roubam o k????)
ou reveem esta situação ou vão perder jgares ativos pk se eu desmotivo imagino os mais pequenos que estão a fazer raças....so uma opinião e vale o que vale..
 
Topo