Maravilhas Ancestrais Runas - negociar? - Em Análise

  • Iniciador do tópico DeletedUser474
  • Data de início

DeletedUser474

Ex-Membro
Ex-Membro
A vista do que tenho experimentado no jogo com as minhas Maravilhas, gostaria de saber se seria interessante termos uma forma de negociar/trocar runas.

Isto veio me a ideia por termos novas Maravilhas ancestrais implementadas, vamos precisar de voltar a juntar tudo de novo. Mas eu já estou no ponto de estar tudo muito caro a ponto de não conseguir avançar muito mais com as minhas províncias inacabadas.
Mas por serem novas Maravilhas, e eu gostar de experimentar novidades, fiz um esforço extra de terminar mais 5 províncias que guardara para os anões, de forma a conseguir as peças novas. Não ganhei um única peça de runas novas. E mais: por ter muitas peças de outras maravilhas, há uma grande hipótese de ficar com peças obsoletas, sem qualquer atractivo nenhum até daqui a não sei quanto tempo serem novamente precisas (se forem). Com quase 30 peças para farol e um igual número para o mosteiro, podem perceber mais ou menos onde quero chegar. Como nunca sabemos que runas vão sair, ficamos na expectativa, mas as minhas saíram goradas (nem sequer o torneio me foi útil, novamente, peças que já tenho e que não quero mais receber enquanto não souber se vou precisar ou não). Preferia muito mais ter as novas peças, mas não quero ter de desbloquear 50 províncias (e completá las - seja lá a eternidade que demorar) até ter uma nova maravilha.

Por isso a minha sugestão é:
Estava a pensar numa espécie de mercado de jogo (não de troca de runas entre jogadores) onde teríamos a oportunidade de trocar uma peça de runa (mais alguma coisa de compensação, moedas ou provisões, talvez mercadorias) por uma runa à nossa escolha. Sim, a runa para a maravilha que queremos acima de tudo.

O motivo de não sugerir troca entre jogadores é muito simples: o farol/santuário e o mosteiro dominariam completamente o mercado, visto serem as Maravilhas que existem há mais tempo, seguido pelos anões que ofereceriam uma oferta muito menor que a procura, e muito desigual entre si, e as fadas e novas maravilhas seriam completamente consumidas pela IMENSA procura de jogadores que queriam juntar as peças, mesmo não tendo ainda desbloqueado as Maravilhas das fadas(iu mesmo as novas)
E obviamente que este mercado só estaria disponível depois do jogador desbloquear as primeiras Maravilhas ancestrais, contudo o facto de exigir uma peça extra para se fazer troca neste mercado, implica um esforço genuíno pelo jogador de procurar as peças por si mesmo antes de procurar no mercado. (visto que não vamos trocar peças de runas que podemos inserir nas maravilhas)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
A minha sugestão vai também de encontro a este problema...
Com o aparecimento de novas maravilhas...acho que já estão disponíveis 8 mas ainda vão aparecer mais 4 se juntar-mos a isto as raças futuras acaba por ser impossível ganhar runas de uma maravilha que queremos e ainda acresce a dificuldade de poder (sai quase sempre) partida...temos ainda de juntar 12 partidas para obter uma que não temos...a minha sugestão é que passe a ser possível definir a que capitulo queremos que a runa seja.
Assim continuaria a ser difícil pois poderia sair qualquer uma das 2 maravilhas do capitulo...poderia sair ainda quebrada...mas as hipóteses aumentam substancialmente de sair a que queremos.
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Andei um tempão a tentar apanhar runas de salões da montanha e quando apanhava partiam, o que me salvou foram algumas ajudar a pessoas que iam evoluir o salão, senão nem daqui a 100 anos o tinha.
Acho que podiam fazer uma coisa muito simples.
Teriamos as runas por categorias, grau 1, 2, 3 por ai a fora, sendo que, tal como no mercado, uma de grau 2 valeria 2 do 1 e uma de 3 valeria duas de 2 ou 1 de dois e 3 de 1, qualquer coisa assim, em que umas runas comprassem as outras.
Realmente não sei como vai continuar ao elvenar, já são muitos os jogadores que estão a ficar sem espaço, sem provincias, ou com elas a dias de pesquisa, e com a nova vinda das maravilhas, seria interessante dar uma volta ao jogo no sentido de as irmos usando.
 
Topo