Feedback Ruínas Proibidas

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos!
Acho que no essencial estamos todos de acordo: sabe bem um descanso de aventuras (mas já começamos a ficar inquietos, devem estar a aprontar umas bem boas, devem!), tudo o que é oferecido agradecemos de bom grado, quanto mais não seja para desfragmentar, que utilizar a academia de magia assiduamente deixa qualquer um depenado, inclusive de fragmentos (longos e saudosos tempos em que escrevi que tinha fragmentos a mais! Que tola!). :p

Bem, em síntese:
- Este evento à semelhança dos anteriores não serviu para actualizar os meus edifícios mais eficazes: maná, sementes, cultura, os melhores vão continuar a ter de esperar para reunir os instantes de restauração real, porque os edifícios deste evento eram francamente fracos;
- Edifícios mistos de cultura+pop+sementes ou cultura+pop+maná geralmente são bastante fracos em todas as 3 valências. Por mim, esses trios são para erradicar.
- Abro excepção para dois edifícios do conjunto, que dão maná e que são bastante eficazes se puderem ser utilizados fora de ordem: com uma grande desvantagem, o último edifício do conjunto é um dos produtores de maná e só está ao alcance dos que atingem a barreira dos 260.
- Outra vantagem para os jogadores muito activos e que não se importem de gastar dinheiro com o jogo reside nos prémios da liga prata e ouro, que são excelentes - pontos de conhecimento, restauração real e dois edifícios à escolha do conjunto do ano anterior - novamente: maná, os conjuntos do ano anterior eram excelentes porque davam uma excelente ratio de maná para o reduzido espaço que ocupam.
- Pelos meus cálculos este é o evento em que há maior probabilidade de sair instantes de 10, 15 e 20 pontos de conhecimento nos faróis.

Sugestões:
Acho que seria útil e bem recebido por todos que pelo menos um dos edifícios diários fosse bom em cultura, maná, sementes, ogres, unurium ou tropas. Esse foco traria um maior nível de participação.
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Eu sou suspeita porque gosto de todos os eventos em particular os que envolvem alguma estratégia a gastar o que recolhemos de forma a maximizar os resultados finais ( e por enquanto estou na liga de ouro sem gastar nem diamantes nem dinheiro). Os prémios que prefiro mesmo são os instantes de tropa e tive alguma sorte nesse aspecto. Mas essencialmente gostaria que instantes de tempo, nem que fosse dos pequeninos, voltassem a constar da lista de prémios, os conjuntos são sempre gigantes por apetecíveis que sejam as produções não tenho nenhum. Mas estou a gostar deste evento e já sei que vou adorar o próximo exactamente pela componente de estratégia :)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Para quem está na ultima raça, pedir para comprar 15/20 Pcs é um crime :p pois ao longo de tantos eventos estamos a falar de valores astronómicos quase 1000k de moedas para comprar um pc:eek:
Boa noite! :)
Concordo com o Ricardo Pita, Dinavc! És bem poupadinha! :p A mim, cada pc custa-me 2300K de moedas e estou bem atrás de ti na classificação! :p
Quanto ao Evento, sinceramente não gosto do formato actual e, para além disso, nunca joguei muito a fundo nos Eventos.
É verdade que é bom ganhar os premiozinhos mas não podemos encher a nossa cidade com edifícios de Eventos porque senão ficamos reféns deles. Há uns melhores que outros, claramente. Não gosto de conjuntos, como é o caso do actual.
Mas é sempre bom haver Eventos pois sempre quebram a rotina.
Gostava que houvesse mais Eventos no formato inicial, das Arcas.
Bom jogo para todos! :)
Cumprimentos,
Gnose
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Boas,

Sinceramente, assim que vi que o premio final era um conjunto, nem me esforcei muito. Especialmente para quem está mais avançado nas eras, acho que até um edificio 5x5 começa a ser muito grande. Por isso prefiro os evolutivos.

O evento em si, graficamente acho giro, mas a nivel de premios diarios, para mim não foi o maximo.

Para a maioria das missões não encontrei grandes dificuldades.

Concordo relativamente á missão de comprar PCs, para quem está mais a frente, já começa a ficar muito caro e, não sendo reposto a um valor inicial (como o mercador por exemplo) isso só vai aumentar cada vez mais chegando a um ponto em que eventualmente ficará insustentável.
Por outro lado talvez se quer limitar o eventual abuso de compra de PCs....?

Os combates, eu os guardo e só faço durante estes eventos de proposito para não ter que ficar a espera de explorar provincias novas, mas concordo no facto que não deveria haver distinção entre eles, um combate é um combate, tanto seja no mapa, no pináculo ou no torneio.

Ha um instante que gostei bastante, o impeto de vitalidade, mas não tenho certeza se apareceu neste evento ou se já o apanhei antes.
Esse e o gole de clareza, até gostava de os ver na academia de magia para os poder criar.

Enfim, de modo geral, não achei de todo mau, mas tambem não vi grande inovação.

Apesar disso, estes eventos são sempre bem vindos para quebrar um bocado a rotina :)

Obrigado
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Viva, o meu feedback é um pouco a repetição do que já foi dito aqui, mas segue na mesma :p
Um evento é bom para quebrar a rotina, mas a dinâmica é sempre muito igual, mudam só as imagens e o formato.
Este formato de evento é o que gosto menos e o prémio ser um conjunto é algo que também não puxa muito, não há espaço.
 
Topo