Feedback Ruínas Proibidas

SPMR

Lenda da Floresta
"Este evento (...) irá incluir o sistema de Ligas, bem como o Passe do Prémio Real. Entre os prémios (...), poderás também adquirir um novo feitiço que te ajudará a recuperar as tuas unidades no ecrã de Resultados da Batalha."

Este feitiço novo só será acessível através do Passe do Prémio Real, ou fará parte dos Exclusivos Diários/ Grandes Prémios?
 

Daniwhat?

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Boa noite SPMR,

Os prémios regulares de um evento estão sempre ao alcance de todos os jogadores, o passe do prémio real necessita do gasto de diamantes, logo nunca um instante pode ser lançado em exclusivo para um jogador premium.

Cumprimentos,
DaniWhat?
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Gosto muito dos Eventos em Elvenar. Servem para quebrar a rotina e dão sempre bons prémios (bem, alguns não valem nada mas são giros :) e compensam os que são bons :)) Devo dizer que estou desiludida com este Evento.
1º O conjunto é enorme e não dá assim tanta coisa que valha a pena colocar na cidade (claro que é subjetivo. é apenas a minha opinião)
2º e o mais importante - deixou de haver as missões diarias, porquê? Nos outros eventos, apos fazer todas as missões, vinham umas missões diarias que permitiam que se continuasse a progredir. Agora nada... 78 missões ( muito poucas) e fini :( . Portanto , eu já estou "entupida" nas missões só tendo uma por dia. Garantidamente não vou conseguir ganhar o conjunto todo nem sequer ir ganhando os prémios diarios.... Acho muito injusto... O outro formato era mais desafiante e permitia a um jogador regular completar o conjunto dos edificios ou o edificio com algum trabalho mas era exequível. Assim , ou se gastam diamantes, ou fica-se a pouco mais de meio. Nem sei para quê uma barra de prémios tão grande se provavelmente a maior parte dos jogadores nem a meio chega
Fica a minha opinião e a sugestão para que a Inno volte ao anterior formato das missões dos eventos
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Acho que há missões diárias, mas é só uma por dia. Realmente não compensa andar a correr, porque quando se alcançam as missões diárias só ganhamos aqueles pontinhos por dia, que não dão para nada...

Concordo com a ElfPrincess no tamanho do conjunto. É enoooormeeeeee. Escusado será dizer que não entra na minha cidade e ainda vou avaliar os poucos edifícios do conjunto que dão maná - como também são grandes, vou ver compensa coloca-los na cidade.

Tenho no entanto a dizer que acho uma óptima ideia os feitiços com edifícios do conjunto do ano passado, para os que alcançarem a liga prata e ouro. Não sei se chegarei lá, não tenho tido muita sorte ao jogo, mas para quem chegar só tenho três palavras a dizer: maná, praça e mansão!

As missões, estou muito desiludida, vou ter de ficar até Domingo parada nas missões porque já terminei o pináculo e já esgotei todas as provincias e a próxima só abre dentro de 4 dias. Não tenho sopros de tempo para isto, e depois para quê? Para ter outra missão exactamente igual a pedir para resolver 8 encontros ou encontros de pinaculo?
Já aqui foi dito, ao menos digam 8 encontros e abrangem também os encontros de torneio, é muito mais adequado.
 

anab

Benção da Natureza
Há uns dias estavamos a trocar impressões na irmandade e realmente os prémios diários deste evento são mesmo fracos, é uma opinião generalizada. O que nos parece é que a Inno optou por outra estratégia e colocou os prémios interessantes apenas na linha dos grandes prémios, onde se pode ver o gole da clareza, o do impeto, etc. , e empobreceu fortemente os diários.

Decisões que me parecem muito contestáveis e que diminuem fortemente o interesse pelos eventos e quem sabe, pelo jogo. Esperemos que tenha sido apenas um ideia "escura" para este evento.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas.
Como não estou interessado no conjunto para mim está bom, vai saindo uns premiozitos já está bom.
Queria aqui deixar uma ideia para o próximo evento...o item ser um urso que depois de alimentado possa diminuir o tempo no Pináculo.
Abraços e abreijos
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Boas.
Como não estou interessado no conjunto para mim está bom, vai saindo uns premiozitos já está bom.
Queria aqui deixar uma ideia para o próximo evento...o item ser um urso que depois de alimentado possa diminuir o tempo no Pináculo.
Abraços e abreijos
Boa sugestão :)

Eu tb não tenho interesse no conjunto. aliás foi logo o que referi no inicio. O que acho é que há poucas missões neste evento. Poucas missões = menos prémiozitos :) :)
 
Olá.
Concordo com todo o que aqui já foi dito.
Acrescentando que a maior dificuldade esta mesmo quando pedem um combate no pináculo ,ou uma expansão ,pois se já temos o pináculo feito temos de esperar 4 dias para terminar a expansão!!!!2º! pedem 10 combates .mas cada província só tem 8 se só temos uma aberta voltamos ao mesmo 4 dias há espera .

Conclusão são sempre as mesmas coisa a fazer em todos os Eventos ,está na hora de meterem coisas novas .
Quando chegamos hás missões diárias perde-se o encanto pelo Evento.
Claro que também tem coisas boas ! ( as tropas ,os pcs ,sementes ,mana etc....
Já tenho o meu completo mas de certeza que não irá para a cidade .espaço não há !!!!olhem uma boa sugestão no final do Evento oferecer uma expansão,..
Queremos coisas uteis para a cidade não para guardar:)
Guerreira:)
 
Bom dia,
Este evento não trouxe grande novidade. Não tive grande dificuldade em fazer as missões. As mais difíceis (demoradas) ultrapasso com planeamento, vou dar 5 exemplos:
O batedor está sempre a explorar, mas não abro províncias entre eventos. Desta forma, temos várias províncias abertas durante um evento, mesmo com meu batedor que neste momento demora 7dias.
Evoluir edifícios faço através da evolução de edifícios que só requerem 1instante real e demora segundos a evoluir.
Fazer o máximo de missões possíveis com o torneio.
Deixar por recolher na academia de magia os feitiços. Recolher só quando uma missão pede.
Se a missão pede relíquias e não há torneio ativo, Podemos ir fazendo na academia de magia.
Possívemente não estou a dar nenhuma novidade, mas fica a sugestão para quem é novo jogo.
Os edifícios deste evento não têm grande utilidade para a fase de jogo em que estou. Apesar deste evento não ser muito atrativo, dá para entreter, pois a era onde me encontro é muito demorada, repetitiva e cansativa.
Bjs
 

lucaluca

Entusiasta
Bom domingo.
Depois de ler tudo o que foi até agora dito pude confirmar aquilo que sinto relativamente a este evento.
O meu maior problema é que me falta tempo para jogar e não posso dar muita atenção aos eventos, mas tenho pena :).
Deviam variar mais nas tarefas pois tornam-se uma "seca". É precisa mais imaginação.
Os prémios mais importantes para mim são os relacionados com os "batalhões de tropas", "sopros de tempo" e "pc's" pois dão sempre jeito.
Para quando novamente a possibilidade de troca de artefactos? Tenho os "armários" cheios à espera de um dia em que possa trocar os "monos" por alguns que me interessam e não consegui completar... eheheheh
Luca2
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Gosto muito dos Eventos em Elvenar. Servem para quebrar a rotina e dão sempre bons prémios (bem, alguns não valem nada mas são giros :) e compensam os que são bons :)) Devo dizer que estou desiludida com este Evento.
1º O conjunto é enorme e não dá assim tanta coisa que valha a pena colocar na cidade (claro que é subjetivo. é apenas a minha opinião)
2º e o mais importante - deixou de haver as missões diarias, porquê? Nos outros eventos, apos fazer todas as missões, vinham umas missões diarias que permitiam que se continuasse a progredir. Agora nada... 78 missões ( muito poucas) e fini :( . Portanto , eu já estou "entupida" nas missões só tendo uma por dia. Garantidamente não vou conseguir ganhar o conjunto todo nem sequer ir ganhando os prémios diarios.... Acho muito injusto... O outro formato era mais desafiante e permitia a um jogador regular completar o conjunto dos edificios ou o edificio com algum trabalho mas era exequível. Assim , ou se gastam diamantes, ou fica-se a pouco mais de meio. Nem sei para quê uma barra de prémios tão grande se provavelmente a maior parte dos jogadores nem a meio chega
Fica a minha opinião e a sugestão para que a Inno volte ao anterior formato das missões dos eventos
Já dei a minha opinião acerca deste evento. Apenas quero acrescentar que as missões são basicamente sempre as mesmas e mesmo assim são poucas, Os prémios é que não têm sido nada maus: Muitas sementes (que bem preciso) e pc's. Também já percebi que a Inno não pretende que todos tenham o conjunto completo a não ser que se gastem diamantes. Deve haver uma probabilidade de 50/50. É uma estratégia. vamos ver é se resulta.
Seja como for, venham mais eventos assim e deixem lá as Aventuras :))))
 

Mestre Bene

Ogre de Cristal
Boa tarde a todos, espero que estejam todos bem
Na nossa irmandade, temos a seguinte opinião: tudo o que podermos ganhar é sempre bom, mesmo não conseguindo atingir o que está estabelecido no jogo; no que podermos participar participamos temos a porta aberta a quem se queira juntar a nós mas para isso terá de trabalhar em conjunto connosco. Agradecemos os convites que nos têm sido endereçados, mas não queremos perder a nossa identidade e construção que já levou muitos a chegar mais longe e a patamares muito interessantes; não conseguimos chegar onde queremos pois jogamos e por vezes a s missões não estão ao nosso alcance, procuramos fazer o melhor e aproveitar mas claro que gostávamos de conseguir mais... já tentamos fazer de modos distintos mas ainda não conseguimos, seguimos a tentar muitas vezes com missões que não são possíveis para nós. DE certa forma o jogo vai sendo construído para quem vai na frente e não para quem está aqui já há uns aninhos. Esta é só a nossa opinião, que esperamos ser entendida como construtiva e que vale o que vale. Já não participamos muito por aqui, principalmente eu, pois mudou muito e tenho alguma dificuldade em acompanhar... Contingências.
Desejamos a tod@s Bom Jogo seja durante, eventos seja durante os momentos que quebrados.

Saudações a tod@s!!
 

Sofya.

Ogre de Cristal
Olá
Este tipo de evento é para mim "tranquilizante" especialmente por não considerar excepcional o prémio principal.
Assim à medida que as missões vão aparecendo vou tentando fazê-las, mesmo que para isso tenha de esperar o dia seguinte.
As missões mais complicadas são as relacionadas com as expansões, encontros no mapa do mundo e quando é pedido apenas as mercadorias básicas, pois não tenho fábricas em excesso (apenas as sustentáveis).
Considero vantajoso a rodagem do exclusivo diário, uso-o muitas vezes especialmente no início quando ainda não há o bloqueio das missões.
Uso por vezes sopros especialmente quando as missões coincidem com ações de evolução da raça ou de edifícios.
Apesar de se considerar que os "Faróis mais eficazes requererem mais Conhecimentos", neste evento quando da escolha entre 3, seleciono aquele em que é necessário menos Conhecimentos por Bengala para ver até onde consigo chegar a nível da Liga, pois até agora o melhor que consegui foi "Bronze".
Já houve uma altura em que estes eventos eram um stress, mas atualmente aceito os prémios que vão saindo e uso em especial os relacionados com instantes militares.
Bom evento para todos. ;)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Ora bem , o que é para mim eventos?
Hipótese de ganhar alguns prémios que valham a pena para o meu tipo de jogo.
Para quem está na ultima raça, pedir para comprar 15/20 Pcs é um crime :p pois ao longo de tantos eventos estamos a falar de valores astronómicos quase 1000k de moedas para comprar um pc:eek: ,que nos levam a pensam se vale a pena continuar o evento ou abandonar e poupar as moedinhas.
Deviam sempre haver hipóteses que tanto sirvam para quem está no começo do jogo como para quem está na ultima raça.
Missões de exploração de provincias no meu caso é quase uma semana e se não for compensado por outra missão compatível no tempo para ser realizada, mais vale ficar parada.
Os prémios diários têm sido muito pobres e sem interesse.
Nas missões dos combates todos deviam contar, quer fosse no mapa, torneios ou pina, porque se já tivermos acabado o pina lá estaremos uns dias parados à espera que venha novo pináculo.
Não dá para pedir 10/12 combates, quase seguidos e em muitas missões pois com o tempo que demora a fazer cada província e como cada tem apenas 8 hipóteses se pedirem 5 ou 6 missões lá se vai o evento sem conseguir ter tantas províncias disponíveis para fechar.
Os novos prémios são interessantes mas devem estar numa posição em que todos possam ter acesso a eles e não apenas na linha dos grandes prémios, vedada a maioria dos jogadores.
Conjuntos de edificios muito grandes não são apetecíveis para as cidades mais desenvolvidas pelo que não vou fazer qualquer esforço para os conseguir, ou vão para o museu, o que precisamos é de edifícios pequenos a dar uma grande quantidade das produções mais difícieis e apetecíveis, mana, sementes ,unurium para os mais avançados.
Para além disso instantes, de tropas, de provisões, de tempo, de moedas, pcs e diamantes são sempre bem vindos.
A Inno está sempre muito preocupada com o aspeto estético do jogo e menos em torná-lo mais apetecível de jogar.
Obrigada
Di
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite,

Prémios fraquinhos e sem qualquer interesse, até o instante dos PC´s desapareceu................................resumindo, tenho 5400 coisos para gastar no único (enfim), instante que efetivamente valerá alguma coisa.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Oi oi!:p

O que dizer sobre o evento em si!?
Posso dizer que, é apenas mais um, numa vasta panóplia de opções que a equipa de desenvolvimento opta por nos presentear. Não tenho nada contra ao evento em si, e muito menos contra os prémios, o facto de não serem bons para mim enquanto jogador, não significa que os mesmos sejam fracos ou não apetecíveis, acho melhor termos eventos de mês a mês (onde ganhamos algumas coisas sem grande exigência, diga-se) do que aventuras, por exemplo:rolleyes:.
Nunca fui fã de conjunto de edifícios, mas também sou fã de pouca coisa (tenho a mania que sou esquisito, os edifícios que conseguir arrecadar serão para ocupar um já cheio inventário de edifícios:p), mas considero que os prémios não estão maus de um todo, tendo em conta que há instantes de unidades espalhados por aqui e por ali, pontos de conhecimento, edifícios cujo a produção de benefícios até é razoável Q.B. e etc...
As missões, acho que são demasiado repetitivas, é há uma que me irrita profundamente. São as missões que pedem para resolver x encontros disto ou daquilo, para mim, não fará muito sentido ter que lutar no mapa do mundo, porque uma missão obriga-me a isso, se eu acabei de lutar no pináculo e/ou torneio! Uma luta é uma luta, e esse facto não deveria ser diferenciado, assim sendo, a missão devia de pedir apenas para lutar x encontros quer fosse no pináculo, torneio ou mapa do mundo, ponto final. Considero que os eventos evoluíram bastante principalmente as missões que são quase de execução imediata, com algum planeamento, claro!

Falando dos jogadores que estão no fim do livro de pesquisas, como é o meu caso, estes estão numa fase tão evoluída do jogo que será difícil vir algo que agrade por completo a todos eles! Os capítulos têm vindo a obrigar ao aumento de produção de mana aos garrotes, logo os jogadores viram-se obrigados a elevar a sua produção diária, o mesmo acontece com sementes, por isso já têm edifícios bons para isso e vão evoluindo estes à medida que vão avançando nos capítulos. Para os jogadores no fim do capítulo não fará muito sentido receber mercadorias, por exemplo, pois provavelmente terão centenas de milhar de qualquer categoria deste recurso em stock. Portanto para mim o prémio que leva mais uma vez a taça para casa são os instantes de qualquer tipo. Mas compreendo que o evento não pode dar instantes exclusivamente, por muito que gostasse. Assim sendo e para finalizar o ponto menos positivo no evento talvez seja mesmo as missões pelo facto que referi acima, de resto o evento não está bom nem está mau, está mais ou menos estável. E como referi acima, nos eventos, recebemos recursos quer gostemos quer não, sem grande esforço!

quase 1000k de moedas para comprar um pc:eek:

Só??:rolleyes:
Os meus custam 6000k cada, mas eu diria que moedas são o recurso que mais abunda numa cidade, salvo em altura de contratação dos comerciantes ou alguma evolução assim mais exigente.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Oi oi!:p

O que dizer sobre o evento em si!?
Posso dizer que, é apenas mais um, numa vasta panóplia de opções que a equipa de desenvolvimento opta por nos presentear. Não tenho nada contra ao evento em si, e muito menos contra os prémios, o facto de não serem bons para mim enquanto jogador, não significa que os mesmos sejam fracos ou não apetecíveis, acho melhor termos eventos de mês a mês (onde ganhamos algumas coisas sem grande exigência, diga-se) do que aventuras, por exemplo:rolleyes:.
Nunca fui fã de conjunto de edifícios, mas também sou fã de pouca coisa (tenho a mania que sou esquisito, os edifícios que conseguir arrecadar serão para ocupar um já cheio inventário de edifícios:p), mas considero que os prémios não estão maus de um todo, tendo em conta que há instantes de unidades espalhados por aqui e por ali, pontos de conhecimento, edifícios cujo a produção de benefícios até é razoável Q.B. e etc...
As missões, acho que são demasiado repetitivas, é há uma que me irrita profundamente. São as missões que pedem para resolver x encontros disto ou daquilo, para mim, não fará muito sentido ter que lutar no mapa do mundo, porque uma missão obriga-me a isso, se eu acabei de lutar no pináculo e/ou torneio! Uma luta é uma luta, e esse facto não deveria ser diferenciado, assim sendo, a missão devia de pedir apenas para lutar x encontros quer fosse no pináculo, torneio ou mapa do mundo, ponto final. Considero que os eventos evoluíram bastante principalmente as missões que são quase de execução imediata, com algum planeamento, claro!

Falando dos jogadores que estão no fim do livro de pesquisas, como é o meu caso, estes estão numa fase tão evoluída do jogo que será difícil vir algo que agrade por completo a todos eles! Os capítulos têm vindo a obrigar ao aumento de produção de mana aos garrotes, logo os jogadores viram-se obrigados a elevar a sua produção diária, o mesmo acontece com sementes, por isso já têm edifícios bons para isso e vão evoluindo estes à medida que vão avançando nos capítulos. Para os jogadores no fim do capítulo não fará muito sentido receber mercadorias, por exemplo, pois provavelmente terão centenas de milhar de qualquer categoria deste recurso em stock. Portanto para mim o prémio que leva mais uma vez a taça para casa são os instantes de qualquer tipo. Mas compreendo que o evento não pode dar instantes exclusivamente, por muito que gostasse. Assim sendo e para finalizar o ponto menos positivo no evento talvez seja mesmo as missões pelo facto que referi acima, de resto o evento não está bom nem está mau, está mais ou menos estável. E como referi acima, nos eventos, recebemos recursos quer gostemos quer não, sem grande esforço!



Só??:rolleyes:
Os meus custam 6000k cada, mas eu diria que moedas são o recurso que mais abunda numa cidade, salvo em altura de contratação dos comerciantes ou alguma evolução assim mais exigente.
Sou poupadinha, mas com tantos pedidos de pcs nas missões não tem moedas que cheguem;);););)
 

MaximusKiller

Recém-chegado
Boas
Acho que depois de ler todas as opiniões aqui expressas pouco ou nada tenho a acrescentar ao que aqui já foi dito.
Resolvi logo desde o inicio não participar neste evento a partir do momento em que vi a quantidade de espaço que ia ser necessário para construir todos os edifícios do evento e os fracos prêmios que eles dão depois de evoluídos. Lutamos cada vez mais no jogo com uma constante falta de espaço para colocar pelo menos os edifícios mais necessários e aqueles que ainda dão alguns recursos de jeito e mais a respectiva Era,por isso quando aparece um conjunto tão grande de edifícios neste tipo de eventos eu nem se quer participo porque é uma perda de tempo e gasto extra de recursos sem proveito depois.
Cumprimentos
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas
Não consegui ler quase nada porque os textos são grandes e não tenho assim tanto tempo.
O objetivo deveria ser melhor que o antes, fazia mais, ganhava este e substituía o anterior e não ocupava espaço , não é preciso ir á china para perceber isso.
Item que aconselho para o próximo evento depois do que aí vem...
Um Urso Pardo Lego...passo a explicar. Dividido em 3, por 3 eventos e fica a 10 :)
Peço desculpa aos que não perceberam.
Abraços e abreijos.
Tive que voltar a tras...os que tem 2 ou mais que 2...já não sai. levam 3x100% em moedas. :cool:
 
Topo