Artigo de Opinião Roubaram-me as cidades fantasma

  • Iniciador do tópico DeletedUser137
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Antes de mais quero agradecer o prémio que me creditaram por ter participado no passatempo.
Agora é mais um desabafo, eu estava rodeada de cidades fantasma, mas sempre davam para lá ir buscar uma moeditas, agora desapareceram quase todas, estou rodeada de montes desabitados.
Claro que eu preferia ter vizinhos activos, com os quais fosse possível fazer trocar no mercado ( só tenho 3 ou 4), mas agora fui de mal para pior, estou completamente isolada.

Cumprimentos
RedWolfie :)
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
eu estava rodeada de cidades fantasma

Este assunto já foi colocado no tópico "Cidades que desaparecem" em "Dúvidas & Perguntas" mas é realmente um problema que está a surgir e é grave. Tinha há pouco tempo 27 vizinhos e têm vindo a desaparecer diariamente, agora restam-me 13.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
As cidades que desaparecem sao efetivamente um problema pelo carater seu desproporcionado, na medida em que representam uma fonte de rendimento que ajuda à aquisiçao das novas provincias. É ao mesmo tempo uma fonte de competiçao injusta na medida em que com 51, 52 cidades vizinhas so tenho 26 neste momento e andei quase uma semana so com 12. Vou com cerca de 15 dias assim e tenho reparado que os meus adversarios diretos, nao tem esse problema, mais uma vez injusta. Ja nao é a primeira vez que acontece.
Ja tinha mostrado desagrado anteriormente e a persistir este problema, nao me parece que va continuar muito mais tempo o jogo.
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Liberaram o espaço de cidades fantasma, para dar lugar a novos jogadores.
Fomos todos afectados, mas esses mesmos montes já estão a ser repovoados.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada a todos os que contribuíram para este debate.
Num futuro breve pensamos criar um tópico de discussão especificamente sobre o sistema de vizinhança :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo