Não será alterado Riscos no ecrã

  • Iniciador do tópico DeletedUser415
  • Data de início

DeletedUser415

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

Ontem postei essa mensagem em outro tópico, porém percebi que já estava fechado/resolvido, como também, observei que poderia abrir um tópico... O problema não é grave, porém me incomoda.


Depois da ultima atualização de Elvenar semana passada, no pc do meu trabalho apareceram uns riscos (como falha de imagem) nas caixas de diálogos, e em qualquer ícone que salte na tela, exemplo: em recolhas de moedas, quando sobe o chatizinho da quantidade de moedas recolhidas. Imaginei que fosse o pc no trabalho com problemas no monitor.
Entretanto, ao chegar em casa, verifiquei que o meu pc estava com o mesmo problema. Segue em anexo imagem captada para exemplificar melhor a situação.

Gostaria que verificassem se podem corrigir este problema.

Desde já grata pela atenção.

Nefty
 

Anexos

  • bug imagem.jpg
    bug imagem.jpg
    872,9 KB · Visualizações: 70

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde,

Estivemos a efectuar alguns testes na tua conta e não conseguimos reproduzir a situação que mencionaste. Segue-se uma imagem capturada da tua conta com a janela de cancelamento de missão como a que enviaste:

7g2qnS4.png

Peço que tentes o seguinte por favor:
- Experimenta limpar cache, cookies e ficheiros temporários do teu navegador. Clica aqui se não souberes como o fazer;
- Verifica se o problema se mantém utilizando outros navegadores;
- Vê se tens a versão mais recente do Adobe Flash Player.
 

DeletedUser415

Ex-Membro
Ex-Membro
Berunoxxx obrigada pelo retorno,

Verifiquei sobre os caches, cookies temporários, efetivei a eliminação, mas não resolveu.

Verifiquei outro navegador, e ao utilizá-lo percebi que estava a 100% da config. do ecrã e que nesta config. não encontrava-se riscos. Voltei para o meu navegador e o configurei para 100% da imagem de tela. Ficou normal sem riscos... Mas se diminuo a resolução de tela para tipo 67% ou 75% (abaixo de 100%) voltam os riscos... Agora já sei qual é o problema.

Ainda vou verificar o Adobe Flash Player

Obrigada.

Nefty
 
Topo