Interface do Utilizador Resolução da Tela - Notebook

  • Iniciador do tópico - I n t e n s i t y .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas Pessoal,

Deparei-me com uma coisa que me 'irrita' um pouco todos os dias, visto que prejudica o meu jogo diariamente.
Eu tenho um notebook, e como é normal, o ecrã é muito mais pequeno do que um pc normal.
O que acontece é que quando estou no jogo, algumas funcionalidades do jogo não aparecem bem como aparece num pc normal.
O que quero dizer? É simples, por exemplo: eu nas relíquias para conseguir ás vezes atacar tenho que colocar o ecrã em tela cheia e mesmo assim só consigo clicar num bocadinho da província, no menu para pesquisar novas tecnologias a mesma coisa, não consigo clicar muito bem !
Deixo em baixo imagens ilustrativas do meu problema:
http://prntscr.com/7ud7hv (aqui podem ver em como não consigo clicar na pesquisa da fábrica avançada de tábuas).
http://prntscr.com/7ud8yt (podem ver que só tenho um bocadinho de nada para clicar na província)
Então o que quero sugerir é a criação de um ajuste da tela para notebook's (não estou a falar do zoom, porque com o zoom no mínimo eu tenho o mesmo problema), na qual essa opção poderia ser habilitada ou desabilitadas nas configurações do jogo, pois nem todos vão precisar dessa opção.
Com essa opção, podia-se aceder muito mais facilmente ao jogo e ter tudo disponível, sem qualquer problema de conseguir ver botões etc.

Cumprimentos.
 

DeletedUser33

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois, de vez em quando também acedo através do portátil (ecran de 13 poelgadas) e torna-se realmente mais dificil do que quando uso o monitor "normal".
Talvez a ideia do zoom como já existe mas com mais níveis ajudasse. p.ex. usando a roda do rato puder-se usar para ajustar o zoom ao nível que preferirmos, mas existindo mais de 2 níveis, uns 4 ou 5. Mesmo para monitores, quando as cidades começarem a ficar maiores, dará bastante geito....
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma boa sugestao...embora jogue o Elvenar apenas no PC normal...mas para varios utilizadores seria bom!
Boa Ideia IntensO ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaria de agradecer a todos os que colaboraram nesta sugestão.
Foi encaminhada, era ótimo que a aceitassem e implementassem :D. Quando uso o portátil tenho a mesma dificuldade :(

Resumo: A possibilidade de ajuste da resolução do jogo para se adaptar às resoluções mais comuns dos equipamentos portáteis por forma a facilitar a sua visibilidade e melhorar a jogabilidade. Poderia ser colocada nas definições tal como está a definição da qualidade nas batalhas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo