Mapa do Mundo Reposicionamento automático

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Reposicionamento automático no Mapa do Mundo

Estou na 110ª posição, portanto já ando por cá há vários anos e tenho reparado que tenho tido constantemente vários “buracos”, já há algum tempo.

Já contactei o Suporte e mandam-me esperar por novo reposicionamento “automático”, mas para mim a demora tem sido demasiado, pois a situação mantém-se apesar de haver reposicionamento todas as semanas.

Mais uma vez verifiquei que além de estar rodeada de “pequenas” cidades, continuo a ter mais de 50 “buracos” do lado direito.

Ora uma vez que a gestão actual é “feita de forma automática” e a minha situação não se altera, concluo que os critérios de reposicionamento não têm em conta o tamanho da cidade (ou outra situação que ainda não entendi), pelo que venho propor que esses critérios sejam alterados de modo a minimizar situações como o que se passa na minha cidade há já muito tempo.

Assim sugiro que a “reposição automática” também tenha como critério o próprio tamanho das cidades, pois parece-me que para uma cidade “pequena” seja mais fácil a sua reposição em relação a uma maior. Talvez assim com mais este critério possa então haver um maior equilíbrio entre uma cidade e as suas adjacentes.

Julgo que esta situação não se passa só comigo, pelo que peço a vossa atenção e exponham também o que se passa convosco e se acham que os critérios de reposicionamento deveriam ser ou não alterados.

Obrigada
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
O mesmo acontece comigo. Há bastante tempo que, a norte da minha cidade, tenho vários "buracos" . Os novos vizinhos que vao aparecendo apenas substituem cidades que já lá estavam e nada se altera. Esta situação inclusivamente condiciona a minha exploração de provincias porque tento não explorar a norte para .... não encontrar mais "buracos".
Reforço a sugestão acima da Lyana
Obrigada e boa semana :)
 

palmira.m

Mercador das Palavras
Há uns tempos mudaram-me no mapa, não percebi por quê, fiquei numa zona só com buracos no mapa e com muitissimo menos vizinhos activos, em visitas e em trocas, o meu mercado ou é inexistente ou uma tristeza só com trocas de zero estrelas e de mudança de tier. Estão a pensar fazer mais mudanças? E com que critérios? Este recanto onde me enfiaram é francamente pior que o original, de início pensei que iam mudar mais pessoas, activas, para os buracos mas entretanto passaram semanas e os buracos continuam lá.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Há uns tempos mudaram-me no mapa, não percebi por quê, fiquei numa zona só com buracos no mapa e com muitissimo menos vizinhos activos, em visitas e em trocas, o meu mercado ou é inexistente ou uma tristeza só com trocas de zero estrelas e de mudança de tier. Estão a pensar fazer mais mudanças? E com que critérios? Este recanto onde me enfiaram é francamente pior que o original, de início pensei que iam mudar mais pessoas, activas, para os buracos mas entretanto passaram semanas e os buracos continuam lá.
Idem, idem, aspas, aspas...
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

Há uns tempos mudaram-me no mapa, não percebi por quê, fiquei numa zona só com buracos no mapa e com muitissimo menos vizinhos activos, em visitas e em trocas, o meu mercado ou é inexistente ou uma tristeza só com trocas de zero estrelas e de mudança de tier. Estão a pensar fazer mais mudanças? E com que critérios? Este recanto onde me enfiaram é francamente pior que o original, de início pensei que iam mudar mais pessoas, activas, para os buracos mas entretanto passaram semanas e os buracos continuam lá.
Idem, idem, aspas, aspas...

O sistema de recolocação do jogador no mapa do mundo é processo automático, ao qual não pode ser feita nenhuma intervenção manual. A recolocação dos jogadores tem o intuito de os colocar numa posição melhor em relação à anterior, uma vez que, alguns jogadores desistem de jogar e são por isso jogadores inativos! Todas as semanas é feita, de forma automática, essa recolocação.

Foi efetuada a alteração de a movimentação do jogador automaticamente e que o mesmo não pudesse escolher ficar no mesmo sítio, para que situações destas fossem evitadas. No fundo, a funcionalidade está a funcionar correctamente, sendo que é um processo gradual, constante e são muitos jogadores, não poderá ser feito de uma vez só!

Posso dizer que, no meu caso, estou com o triplo, se não o quádruplo de vizinhos ativos que tinha antes.
 
Última edição:

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Bom dia!




O sistema de recolocação do jogador no mapa do mundo é processo automático, ao qual não pode ser feita nenhuma intervenção manual. A recolocação dos jogadores tem o intuito de os colocar numa posição melhor em relação à anterior, uma vez que, alguns jogadores desistem de jogar e são por isso jogadores inativos! Todas as semanas é feita, de forma automática, essa recolocação.

Foi efetuada a alteração de a movimentação do jogador automaticamente e que o mesmo não pudesse escolher ficar no mesmo sítio, para que situações destas fossem evitadas. No fundo, a funcionalidade está a funcionar correctamente, sendo que é um processo gradual, constante e são muitos jogadores, não poderá ser feito de uma vez só!

Posso dizer que, no meu caso, estou com o triplo, se não o quádruplo de vizinhos ativos que tinha antes.
É preciso meter uma cunha para ficar como tu? :) é que continuo cheia de minas de ouro a norte.... e isto já se arrasta há bastante tempo; será um gradual muito moroso para alguns, tá visto!!!!
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Voltei a contar os "Buracos"... 74!

Andei a "ver" as cidades à volta da minha... Só uma ou duas podemos chamar-lhe "cidade", porque as outras nem aldeias são, são lugarejos a nascerem... muitos!

Não sou contra a haver lugarejos ou aldeias à volta de uma cidade maior, mas não pode ser em excesso, tem de haver um equilíbrio, uma diversidade para que as trocas sejam fluídas, daí ter aberto esta "discussão", pois o tempo vai passado... não estou nisto há um mês, em Janeiro recorri ao Suporte... portanto já ando nisto deste o ano passado e a resposta é sempre a mesma:

O sistema de recolocação do jogador no mapa do mundo é processo automático, ao qual não pode ser feita nenhuma intervenção manual.


Então algo está mal nos critérios de reposicionamento automático, daí pedir que:

a “reposição automática” também tenha como critério o próprio tamanho das cidades


Posso até estar enganada nesta matéria, mas algo está mal nos critérios de recolocação automática, daí solicitar que os informáticos que trabalham com esta questão sejam informados de tal, pois deve haver mais jogadores nesta situação, não acredito que sejam só 2 ou 3.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Nem mais... um exemplo das trocas que me aparecem:

trocas.jpg
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @LyanaMarya

Voltei a contar os "Buracos"... 74!

Andei a "ver" as cidades à volta da minha... Só uma ou duas podemos chamar-lhe "cidade", porque as outras nem aldeias são, são lugarejos a nascerem... muitos!

Não sou contra a haver lugarejos ou aldeias à volta de uma cidade maior, mas não pode ser em excesso, tem de haver um equilíbrio, uma diversidade para que as trocas sejam fluídas, daí ter aberto esta "discussão", pois o tempo vai passado... não estou nisto há um mês, em Janeiro recorri ao Suporte... portanto já ando nisto deste o ano passado e a resposta é sempre a mesma:




Então algo está mal nos critérios de reposicionamento automático, daí pedir que:




Posso até estar enganada nesta matéria, mas algo está mal nos critérios de recolocação automática, daí solicitar que os informáticos que trabalham com esta questão sejam informados de tal, pois deve haver mais jogadores nesta situação, não acredito que sejam só 2 ou 3.

Como sempre, as sugestões e o feedback recolhido da comunidade passa pelo relatório semanal, que depois é entregue à equipa de desenvolvimento. Obrigado.
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Boa tarde. Volto a este tema porque continua tudo na mesma.... há uns meses... :( a norte continuo a ter n buracos ou vizinhos inativos e por contraposição a sul vão aparecendo novos vizinhos.
Se não for pedir muito, era simpático pensarem em mais uma vez reforçarem junto da equipa técnica a solução para esta situação
Obrigada
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
É o Inverno a chegar. :eek:
Também tenho tudo a norte sem vizinhos ou aldeias com inactivos há vários anos.
Oportunamente colocarei aqui a contagem das minas de ouro que tenho a norte, nordeste e noroeste, mas não fugirá muito do número apontado pela palmira.
Inverno? ui! Em que hemisfério é que estás? :) )))
Parece que somos vários a queixarmo-nos do mesmo há bastante tempo.....
@suporte onde andam? o que têm feito acerca desta questão?
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Estamos aqui @ElfPrincess !

Vamos pressionar um pouco mais a equipa responsável para rever o sistema do reposicionamento automático.

Só para confirmar: Continuas a ser recolocada num lugar diferente todas as semanas, correto?
Obrigada pela atenção
Eu não tenho sido recolocada. Na realidade até estou muito bem com a vizinhança a sul. O Norte é que está uma miséria de vizinhos
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Pedimos a todos os jogadores, que ainda se encontrem em situação de não verem as suas cidades movidas à algum tempo ou movidas para posições menos interessantes, que abram uma vez mais um ticket de suporte ao jogo a reportar o problema.

Obrigado.
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
bom dia
Já lá vão 2 meses desde que enviei o ticket a reportar a questão de ter imensos buracos em vez de vizinhos e ainda nada aconteceu. Nem resposta!!. A sul continuam a aparecer novos jogadores e a Norte é a miséria total :( Têm previsão de quando vão resolver esta questão? Tal como já referi, esta situação condiciona e muito a exploração de provincias . Obrigada
 
Topo