Fórum Registo no Fórum

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia a todos!

Tenho uma sugestão a fazer que é a seguinte: no caso, por exemplo, de uma Irmandade convidar algum jogador que ainda não se encontra inscrito aqui no fórum deveria existir uma possibilidade de convite, mais directo, para se tornar membro dele!
Aliás, este procedimento poderia ser feito por qualquer jogador que esteja inscrito aqui!
É que é muito complicado explicar como se procede ao registo no fórum, assim, se aquele jogador quiser, através de qualquer outro jogador poderia ter uma inscrição temporária no fórum!
Depois, facilmente o jogador, mediante as vossas indicações, confirmava e procederia às alterações que tivesse por conveniente ...
Aliás, penso que muitos jogadores não estão inscritos precisamente por acharem que é muito difícil! Assim, tornaria-se mais fácil o acesso de novos jogadores!
Não sei se será viável ou não, a mim parece-me que poderá ser, mas sempre fica aqui a minha sugestão para poder ser analisada e estudada!

Muito obrigado,

Biboca
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostei muito da sua sugestão Biboca, pois tenho feito muitos convites para os jogadores que ainda não estão registado no fórum, para vim participar de tudo que o mesmo oferece e se informar das novidades e te digo que é um cado complicado explicar para alguns através das mensagens, realmente se pudéssemos fazer este convite da mesma maneira que fazemos quando convidamos para entrar na ally facilitaria muito e tínhamos muitos mais membros por aqui!!! ;):D
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Continuo a torce e a espera para que aja esta mudança, pois desta maneira teríamos muito mais membros por aqui, e iriamos ajudar os jogadores novos a ter acesso as novidades do jogo, pois muitos dos que tenho falado sobre o forum nem fazia ideia do mesmo e tem dificuldades em se regista!!! ;):D
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Oxalá que haja a mudança, tenho a mesma experiência da parte dos jogadores recentes ( e não só ... )

Verifico também que não é fácil " vender " o Fórum no chat, uma vez que estamos limitados a palavras, mesmo incentivando com a Torre do Mago.

Creio que a obrigatoriedade das formalidades de registo é fator limitativo, como já referido .

Já agora convidava a espreitar os fóruns do jogo noutros países : o nosso, só com um mundo, consegue ser bem participado !

Mas o ideal seria ter, como merece, mais participantes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser452

Ex-Membro
Ex-Membro
Se me permitem gostaria também de deixar uma sugestão.
Deveria haver uma funcionalidade que permitisse que todos os que estão registados no jogo tivessem acesso ao fórum. Na minha opinião, o mais aborrecido é termos de utilizar outra palavra passe de acesso ao fórum, termos de abrir uma outra página,...se o fórum estivesse ao alcance de um clique, seria muito mais divertido e certamente teria muitos mais participantes!

Bom domingo
Traquina
 

DeletedUser672

Ex-Membro
Ex-Membro
Após análise dos últimos meses dos fóruns, a equipa de desenvolvimento chegou à conclusão que alterações deveriam ser efetuadas para tornar os nossos fóruns e wikis mais visíveis dentro do próprio jogo e de mais fácil acesso aos jogadores. Temos algumas limitações no que diz respeito à interação entre o jogo em si e as páginas do fórum porque este é externo ao jogo como tivemos já oportunidade de explicar aqui - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/aparecer-a-que-aliança-pertence-rejeitada.530/#post-11260
No entanto esforços serão feitos para que a situação possa melhorar.
O que pedimos é que desenvolvam este tópico tendo por base o seguinte:
  • Como acham que poderia a informação sobre o fórum/wiki aparecer dentro do jogo ( localização )
  • Que feedback têm recebido sobre as dificuldades no registo do fórum?
  • Que sugestões têm para melhoria
  • Conhecem algum exemplo que poderia servir para a nossa inspiração nesta matéria ?
Também será seguido aqui este tópico - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/bot%C3%A3o-para-o-forum-no-jogo-encaminhada.195/
- que é uma ideia semelhante ao pretendido.
 

Aspirina

Ex-Membro da Equipa
Esta sugestão foi aceite nos seguintes items:

  • Será criado um botão de acesso fácil e visível para o fórum
  • Será criado um botão de acesso fácil e visível para a wiki

De momento apenas estas duas funcionalidades estão a ser desenvolvidas. O registo no fórum ser automático por enquanto não é possível devido a limitações impostas pelo próprio xenforo.

Tópicos relacionados:

Botão para o forum no jogo
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas notícias :)

@Eldest : a tua função não será Analista de Erros e Bugs ? ( está "Eros" ... )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que é um trocadilho intencional, Lu... se fores a ver o avatar dele tem assim um toque de deus grego, loirinho e cenas... :D

Com todo o respeito, se foi intencional ou uma partida do subconsciente - acontece aos melhores - o deus mitológico em causa foi escolhido com muito bom gosto :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo