Outras Regalias para inativos

  • Iniciador do tópico DeletedUser1409
  • Data de início

DeletedUser1409

Ex-Membro
Ex-Membro
boa tarde

o pessoal que vai ao jogo ano a ano tem mais realias que os que vao todos os dias a toda a hora??
tenho um colega a jogar aqui vai ao jogo ano a ano e sao oferecidos 700 diamantes para quem joga todos o dias oferecem o que?
 

DeletedUser1205

Ex-Membro
Ex-Membro
ola bom dia, realmente acabas por ter alguma razao, pois sei de alguns jogos que fazem isso a jogadores parados a algum tempo, é uma forma de premiar quem retorna ao jogo, mas tambem tens razao quando dizes que quem vem ao jogo diariamente deveria ter algum beneficio,poderiam realmente fazer um pacote diário de premios , quem fosse entrando diariamente iria recebendo , alguns jogos fazem isso e penso que aqui poderia haver esse premio de fidelidade,mesmo pequenos era um incentivo adicional,
 

anab

Benção da Natureza
alguns jogos fazem isso e penso que aqui poderia haver esse premio de fidelidade,mesmo pequenos era um incentivo adicional,

Concordo inteiramente, acho que o elvenar já tem tempo suficiente para pensar num prémio diário de login.

Já houve em tempos troca de ideias sobre este assunto, incluindo a ideia de que viriam ao jogo apenas para ganhar o prémio, mas se assim for paciencia! Penso no entanto, que os mais fiéis poderiam realmente passar a ter um incentivo adicional, quiçá os que vêm menos passassem a vir mais por exemplo.
 

DeletedUser1600

Ex-Membro
Ex-Membro
ola bom dia, realmente acabas por ter alguma razao, pois sei de alguns jogos que fazem isso a jogadores parados a algum tempo, é uma forma de premiar quem retorna ao jogo, mas tambem tens razao quando dizes que quem vem ao jogo diariamente deveria ter algum beneficio,poderiam realmente fazer um pacote diário de premios , quem fosse entrando diariamente iria recebendo , alguns jogos fazem isso e penso que aqui poderia haver esse premio de fidelidade,mesmo pequenos era um incentivo adicional,

Concordo e apoio plenamente a ideia, dessa forma teremos membros mais activos e interessados. Além de um incentivo para nós fiéis escudeiros. Kkkkkk
 
Topo