Recrutamento

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
qOlWFgA.png

Esta secção destina-se apenas a esclarecer algumas questões relacionadas com a Equipa Elvenar Portugal e o processo de recrutamento. Sempre que as candidaturas estiverem abertas será colocado um anúncio à comunidade no fórum.

1) O significa fazer parte da Equipa do Elvenar Portugal?

Como membro da equipa terás que desempenhar várias tarefas, que variam em função da posição que ocupas. Poderás encontrar uma descrição mais pormenorizada de cada posição na equipa na nossa Página Oficial de Recrutamento. No entanto há tarefas comuns a todos os membros da equipa que passam por: fazer cumprir as regras do fórum/jogo, auxiliar os jogadores no que seja preciso e gerir os fóruns e/ou secções que te sejam atribuídas, de acordo com os procedimentos da equipa.

2) Os membros da equipa têm acesso a dados privados?

Alguns membros da equipa têm acesso a dados privados, mas não estão autorizados a divulgá-los. São responsáveis pela proteção dos dados a que têm acesso e qualquer utilização incorreta ou divulgação não autorizada dos mesmos resultará em expulsão imediata da equipa e respetivos procedimentos legais por parte da InnoGames.

3) A equipa é remunerada?

Não existe qualquer remuneração/salário para membros da equipa, sejam eles do Suporte de Jogo ou da Moderação do Fórum. Este é um trabalho voluntário que tem como recompensa um valor premium simbólico mensal.

4) Poderei usar as informações para proveito próprio, tanto pessoalmente, como no jogo?

Nunca! Isso corresponde a uma quebra da Protecção de Dados e a uma grave violação do acordo escrito que terás de celebrar. Quem o faça será responsabilizado da forma legal prevista para esse tipo de infrações.

5) Quanto tempo demora a avaliação da candidatura e quem a faz?

Em última instância a avaliação das candidaturas pertence à Gestora da Comunidade. Numa fase posterior poderão ser selecionados Moderadores Sénior para participarem nessa avaliação. A avaliação das candidaturas poderá demorar entre 5 a 8 dias úteis, dependendo da quantidade e qualidade das mesmas.

6) Quais os critérios de avaliação das candidaturas?

Os critérios de avaliação das candidaturas passam por orientações gerais da empresa, bem como orientações específicas relacionadas com a equipa Elvenar Portugal. Deverás considerar que a candidatura é a primeira tarefa que terás enquanto (possível) futuro membro da equipa e como tal, quanto maior o empenho nela colocado, maiores as possibilidades da candidatura ser aceite.
A experiência é importante, mas a vontade de aprender, a dedicação e o empenho são fatores que, por vezes, superam a maior das experiências.

7) Como posso saber o estado da minha candidatura?

Quando preenches a tua candidatura, será enviado para o teu endereço de e-mail o link correspondente à mesma. Através desse link poderás consultar o estado da tua candidatura, nomeadamente se está em avaliação, se foi rejeitada ou aceite. Por defeito, irás receber um e-mail de aviso sempre que sejam feitas alterações ao estado da candidatura.

8) Serei informado(a) se a minha candidatura for rejeitada?

Por respeito ao interesse demonstrado em fazeres parte da equipa e por consideração ao tempo que dispensaste, colocaremos uma justificação para uma eventual rejeição, à qual terás acesso quando consultares o estado da tua candidatura. Desta forma e tendo em consideração a informação prestada no ponto 7, sim, receberás um e-mail de aviso de que o estado da tua candidatura foi alterado e ao acederes ao link, poderás tomar conhecimento da razão que levou à rejeição da mesma.

9) Não concordo com a razão apresentada. O que posso fazer?

Podes sempre entrar em contacto com a Gestora da Comunidade e apresentar a tua discordância. No entanto, relembramos que, como em qualquer outra candidatura, as vagas são limitadas e por vezes não é possível aceitar todos os candidatos, simplesmente porque as mesmas já foram preenchidas.


10) A minha candidatura foi aceite. E agora?

Parabéns! A primeira fase foi passada. Seguidamente, iremos fazer-te uma entrevista falada através do Skype. A duração média da entrevista será de 30 a 40 minutos, podendo ser um pouco mais prolongada, dependendo da função a que te candidataste.

11) Ainda tenho muitas dúvidas. O que posso fazer?

Entra em contacto com a Gestor da Comunidade - @sepl27


o5XGQDg.png
 
Última edição por um moderador:
Topo