Recrutamento Mystical

  • Iniciador do tópico Olga Leal
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá!!! Nasceu hoje mais uma irmandade, com o propósito de haver mais igualdade para todos os membros, por isso o nosso lema é: amizade, igualdade e solidariedade acima de tudo, Humanos, Elfos, novatos ou experientes ... todos serão bem acolhidos, és ativo no jogo, divertido e gostas de cooperar com os outros jogadores? Então esta é a Irmandade certa para ti. :)
 

DeletedUser507

Ex-Membro
Ex-Membro
Se já não estivesse numa irmandade muito boa iria candidata-me mais como estou muito feliz onde estou desejo que encontre bons jogadores para criar um bom ambiente de jogo!! Boa Sorte.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Nesta altura criar uma aliança?
Vai ser difícil, mas espero que tenhas muita sorte, :)

p.s: acho que mais valia juntares a uma aliança, :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Estamos um pouco cansados de algumas irmandades, onde os membros não tem a mesma oportunidades, e queremos uma diferente, a maioria funcionam como empresa e queremos diversão, pois é o motivo principal, quando procuramos esse tipo de jogo. :p:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Sera que ha altura certa?
Amizade, igualdade e solidariedade acima de tudo!!!

P.S: p uma ally com só 12 membros p ja... acho que estamos bem clasificados ;);)

Sim em qualquer jogo á sempre uma altura boa para formar uma aliança, que neste jogo essa altura já foi. :p
Podem estar em 17º se não estou muito em erro.
Podem até subir até 8 muito possivelmente, mas não vão passar muito.
Pelo menos é o que eu acho, mas espero estar enganado. :)
Acho mesmo era juntar a uma aliança e seguir em frente, mas claro vocês é que sabem, :)
Muita boa sorte, :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sou obrigada a discordar de ti Zlouss, nestes jogos qualquer altura é boa para se formar uma irmandade, pois um jogo não se faz só das irmandades que estão no topo, pois o que seria então do jogo, olha não estamos no topo fogo, então não jogo mais :mad::p:p,o principal motivo como já disse é a diversão, e no nosso caso estamos cansados de alguma irmandades que se formaram, pois no meu conceito fogem muito ao ponto principal do jogo que é o momento descontraído da diversão, chamo estas irmandades de ( irmandade empresa) o arquimago parece o patrão, contam visitas e pontuações como se estivéssemos num trabalho e sem falar em outros assuntos que não vou trazer para aqui, pois criei este tópico para recrutar e não para outros fins, o nosso objetivo estar a ser alcançado uma irmandade onde a igualdade é para todos, não temos títulos presos há uns e outros sem ter uma oportunidade para tal, estamos tentando jogar na descontração com muita diversão, pois os membros que já temos e alguns que estão para vir, já jogamos juntos há algum tempo, prefiro mil vezes estar abaixo na pontuação na geral das irmandades do que sofrer essa pressão que muitas irmandades impõe, e cá para nós, prefiro vir aqui para aliviar o stress e não para aumenta-ló.;):):p:D
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Concordo contigo @Olga Leal ...
Bem nos sabemos o que e tao bom estar a divertir-te e não estar mais em stress da vida real...
Pelo menos no meu caso deste que entrei a jogar contigo e com a madrinha...estou muito mais aliviada e sem stress ...
Quando venho ao jogo encontro-vos a vocês sempre bem dispostos e cheios de energia positiva...
E como aqui no Fórum ... com as amizades que criei ....
Eu também não estou no topo com os pontos ,mas deste que estou com vocês subi imenso com vossa ajuda, e não estou muito em ter pontos ,como estou em estar em uma ally que podemos falar, brincar e estar sempre no chat a falar sobre tudo... ate coisinhas do estrangeiro :D ...
Venham nesta irmandade ´´ally´´ se querem ser como eu .. ;) cheia de pensamentos e energia positiva e muita alegria , e claro amizade ...;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Maravilha já estamos em 16º lugar na pontuação geral das irmandades, estamos com 13 membros, mas ainda precisamos de mais 12 amigos para completarmos a nossa equipa, vamos lá pessoal, venham se unir a nós, se procura um ambiente descontraído e com um bom convívio para o alivio do dia a dia, esta ally é o lugar certo para ti.;):)
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro


E assim que nos estamos a subir no topo .... :D


As tuas mensagens foram fundidas. Por favor, utiliza a opção de "editar" para adicionar, remover e modificar informação das tuas mensagens, não envies mensagens sequenciais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
E olha assim nos subimos no topo pouco a pouco...
E só com MEMBROS ATIVOS e CONTENTES da NOVA IRMANDADE ....
Adoro a minha família Mystical ;)

Screenshot_22.jpg
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Screenshot_3.jpg

Venham juntar-se a nos...
Somos uma família toda cheia de alegria e com muita vontade em fazer -la maior ainda...
Por isso não evitam em mandar um convite pra nos te incluímos na nossa família linda ;)
 
Topo