Irmandades Recompensas de provisoes constante - Em Análise

  • Iniciador do tópico Avenger
  • Data de início

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Quando ajudamos um vizinho ou um colega de guilda temos o valor das moedas fixo assim como os materiais caso ja se tenha a maravilha O Farol...no entanto as provisões umas vezes saem outras nem por isso.
A minha sugestao é que passem a sair sempre tal como os outros bonus.
 

DeletedUser93

Ex-Membro
Ex-Membro
As provisões só aparecem quando a pessoa que visitas também te visitou, o que cria um certo empenho colectivo para que todos as façam ...;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Essa nao sabia...mas de qualquer modo assim apareceram sempre muito menos em relação aos que são fixos.
Os da Irmandade tudo bem que podemos controlar mas ps vizinhos no mapa não podemos...continuo a achar que deveriam ser fixos
 

DeletedUser93

Ex-Membro
Ex-Membro
Podes controlar sim ...no mapa nem todos os que descobres te descobriram daí tu poderes visitar e eles não...
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas

Quando ajudamos um vizinho ou um colega de guilda temos o valor das moedas fixo assim como os materiais caso ja se tenha a maravilha O Farol...no entanto as provisões umas vezes saem outras nem por isso.
A minha sugestao é que passem a sair sempre tal como os outros bonus.

Mas se estivessem a sair sempre, o jogo ficava muito fácil.
Acho que assim está muito bem, quem tu visitas e quem te visita recebem mutuamente, assim chega.
Agora como estas a dizer não penso que esteja correto, o jogo ia-se tornar demasiado fácil.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Provavelmente os teu vizinhos são participativos...os meus nem por isso no momento tenho 71 vizinhos descobertos no mapa e apenas 3 me fazem a amabilidade de me visitar.Se fossem constantes ou pelo menos alternados (1 vez moedas outra provisões) seria mais equilibrado...
Repara que passando em todos os vizinhos recebo 937.200 moedas e apenas 5.200 provisões...parece-me uma grande disparidade.
 

imrc

Sábio do Pó Mágico
Tomara ter assim tantos vizinhos!;)
Desde a ultima vez que foi feita razia de jogadores inactivos, fiquei com 5 vizinhos, desde há três dias para cá passaram a ser 7... devido a conquistas de províncias.
Nem calculam como é difícil... estou sempre com o cofre vazio ( cofre com furo?):confused: e muitas vezes nem consigo evoluir como pretendia.
Tomara esta situação tenha seu términos muito em breve... tem dias que fico mesmo desmotivada:(
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Calma pessoal, vão ver como isto passa.
E façam as missões com cabeça, pois isso ajuda imenso, falo por experiência própria.
Usem as missões.
 
Topo