Instantes Recompensas de Pontos de Conhecimento

  • Iniciador do tópico DeletedUser76
  • Data de início

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde,

Já aqui foi falado que os pontos de Conhecimento que ganham por ajudar nos Maravilhas ancestrais e nos torneios que não deviam de ir para a barra mas que deviam de ser armazenados no armazém.(Já não me lembro se eu não foi um dos que falei nisso )
Eu agora venho propor outra abordagem.
Agora que surgiu a funcionalidade dos Instantes por não existir um Instantes que dê pontos de Conhecimento 1 ponto, 5 pontos e 10 pontos e as recompensas das maravilhas e dos torneios em vez de serem pontos de Conhecimento directamente seriam uma combinação desses instantes.

Espero me ter feito entender
Bom jogo a Todos
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Gosto da ideia, mas complementaria a tua ideia sendo eles dado tal como os instantes, em percentagem :)
 

anab

Benção da Natureza
Agora que surgiu a funcionalidade dos Instantes por não existir um Instantes que dê pontos de Conhecimento 1 ponto, 5 pontos e 10 pontos e as recompensas das maravilhas e dos torneios em vez de serem pontos de Conhecimento directamente seriam uma combinação desses instantes.

não percebi mto bem a ideia..........

sempre que fossem ganhos PC's dessas 2 modalidades eram transformados em Instantes? Usuariamos os instantes qd quizessemos na barra de PC's? Ou como funcionaria para serem dados por exemplo numa maravilha de alguém da irmandade ou de fora?
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, por exemplo, o torneio acaba e tu recebes aqueles pontos todos. Para eles não irem para a barra, enchendo-a, os pontos seriam convertidos em instantes, de 5 pontos ou 10 ou outra quantidade, e quando quiséssemos utilizar esses pontos tínhamos 2 opções:
-podia usar como usamos os das moedas e das provisões e os pontos iriam para a barra e depois colocávamos a onde quiséssemos;
-podia usar como usamos os do tempo, que quando o queremos usar vamos até onde o queremos usar e aquele grupo de pontos seria colocados todos no lugar que quiséssemos ao mesmo tempo
Não sei se alguma vez já jogaste FoE mas a situação dos pontos é quase igual a isto acho que só muda o nome.
Espero que não tenha baralhado mais do que explicado :D.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Como assim em percentagem, Marye?
Os instantes funcionam em percentagem, o que quero dizer é o seguinte, tb podíamos ganhar instantes para PC, como funciona com as moedas, existe instantes de x percento, que irão dar y de moedas, para os pc funcionava da mesma forma conforme o valor de percentagem do instante disponível
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Os instantes funcionam em percentagem, o que quero dizer é o seguinte, tb podíamos ganhar instantes para PC, como funciona com as moedas, existe instantes de x percento, que irão dar y de moedas, para os pc funcionava da mesma forma conforme o valor de percentagem do instante disponível

Nem todos os Instantes funcionam em percentagem.
Os Instantes do tempo são em valor absluto
 

anab

Benção da Natureza
Espero que não tenha baralhado mais do que explicado :D.

Obrigado JMSP agora já percebi sim. Parece-me uma ótima ideia já que quando a barra de pcs fica cheia não perdemos o que ganhamos mas ficamos sem produzir mais até a esvaziarmos ou gastarmos alguns. Assim seria uma mais valia garantidamente tendo até mais tempo para pensar onde os aplicamos. Uma ideia a ser implementada, 100% de acordo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, por exemplo, o torneio acaba e tu recebes aqueles pontos todos. Para eles não irem para a barra, enchendo-a, os pontos seriam convertidos em instantes, de 5 pontos ou 10 ou outra quantidade, e quando quiséssemos utilizar esses pontos tínhamos 2 opções:
-podia usar como usamos os das moedas e das provisões e os pontos iriam para a barra e depois colocávamos a onde quiséssemos;
-podia usar como usamos os do tempo, que quando o queremos usar vamos até onde o queremos usar e aquele grupo de pontos seria colocados todos no lugar que quiséssemos ao mesmo tempo
Não sei se alguma vez já jogaste FoE mas a situação dos pontos é quase igual a isto acho que só muda o nome.
Espero que não tenha baralhado mais do que explicado :D.

Concordo com você. A Inno já faz isso no Forge of Empires e poderia fazer a mesma coisa aqui, seria até bem simples para eles.
Ótimo tópico.
 
Topo