Novas Funcionalidades Recompensa por assiduidade

  • Iniciador do tópico DeletedUser233
  • Data de início

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
olá boa noite :)

Visto que os diamantes são pagos e fazem muita falta que tal criarem uma tabela de prémios pela assiduidade dos jogadores.
Cada dia que o jogador entrava no jogo dava-se 2 martelos por exemplo no segundo dia outra coisa, ao fim de 5 dias 5 diamantes, ao fim de 10 dias 10 diamantes até chegar ao fim do mês. Mas se o jogador falha-se um dia voltava a contagem ao dia 1. :)
 

DeletedUser130

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem-vinda ao forum do Elvenar Neytiri, e obrigado pela sugestão.

Tal como referes, os diamantes são um produto premium, só sendo possível obtê-los comprando. No entanto, aproveita para ires passando regularmente aqui pelo fórum. Muito em breve vão ser realizados vários passatempos em que os prémios vão ser, exatamente, diamantes :D

Em relação à tua sugestão, gostaríamos de a aprofundar um pouco mais e até receber os comentários da comunidade. ;)

Suponho que o que sugeres será uma coisa deste género (esta seria a imagem que apareceria ao fim do 5º dia consecutivo):

premio_assiduidade.png


Além do aspeto, o que sugeres é que os diamantes sejam dados em intervalos de 5 dias, sendo que nos outros dias os prémios seriam outros materiais, certo?
5º dia = 5 diamantes
10º dia = 10 diamantes
15º dia = 15 diamantes
20º dia = 20 diamantes
25º dia = 25 diamantes
30º dia = 30 diamantes
Total ao final de 1 mês = 105 diamantes

É isto?
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom Dia Neytiri :D

Ora aí está um excelente ideia! hihih :p
Por acaso já tinha pensado numa coisa deste género, mas só para aqui no fórum e não me lembrei para o jogo ehehehe Acho que é uma ideia excelente tendo em conta, como o Ned Stark já referiu, que os diamantes só podem ser comprados ou ganhos em passatempos.
Penso que os jogadores não perderiam um único dia para conseguir os diamantes :D

premio_assiduidade.png


Além do aspeto, o que sugeres é que os diamantes sejam dados em intervalos de 5 dias, sendo que nos outros dias os prémios seriam outros materiais, certo?
5º dia = 5 diamantes
10º dia = 10 diamantes
15º dia = 15 diamantes
20º dia = 20 diamantes
25º dia = 25 diamantes
30º dia = 30 diamantes
Total ao final de 1 mês = 105 diamantes

Acho que não podia estar melhor :D

Gostaria de acrescentar algo, mas não sei se seria importante, no entanto fica a ideia :rolleyes:
Para os jogadores se orientarem, podia existir um género de um calendário. O calendário podia aparecer sempre que inciássemos sessão e/ou também podia existir um símbolo no jogo em que podíamos ter acesso a ele :D

Aqui fica um rascunho do modelo que podia ser :)

Rcj5YzP.png


Para não ter de haver um calendário para cada mês, podia ser utilizado apenas um, e quando chegasse ao dia 30, voltava ao dia 1.

O símbolo que referi anteriormente podia ser colocado aqui:
AVRbPpl.png


Ou aqui:
52D9vXD.png


E que símbolo seria?
Bem, agora deixo para outros darem mais sugestões :p
 

DeletedUser233

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite...

Se acharem que é muitos diamantes reduzam... mas pensem lá nisso para incentivar o pessoal :)

Bom jogo
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia

Eu acho uma boa ideia. Mas acho que nem todos os teem de ser diamantes. No 1º nivel pode ser dinheiro, depois mantimentos, no seguinte mercadorias, depois tropas e no ultimo nivel diamantes.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser172

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho uma boa ideia. Mas acho que nem todos os teem de ser diamantes. No 1º nivel pode ser dinheiro, depois mantimentos, no seguinte mercadorias, depois tropas e no ultimo nivel diamantes.s

É realmente uma boa ideia, mas seguiria a linha acima descrita. A variedade de recursos e moedas dão sempre jeito, além de que um prémio diário seria realmente mais aliciante ao retorno mais assíduo dos jogadores.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho uma excelente ideia, assim vai criar mais entusiasmo aos jogadores.
Por mim a ideia é ótima e esta bem organizada pelos anteriores comentadores,
Parabéns :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
boas a todos
eu já jogo um jogo que tem uma barra com com prémios diários para 7 dias consecutivos de visita ao jogo.
prémios aleatórios para os 1ºs 6 dias, os quais vão melhorando à medida que nos aproximamos do 7º dia, no 7º dia é o prémio principal que neste caso seriam os diamantes. quem falha um dia volta para o 1º dia da barra.
 

DeletedUser76

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa Tarde

Eu acho que quem completasse os ciclo (os 7 dias) volta ao inicio. Isto seria o que seria o que eu acho que devia acontecer.
 

DeletedUser29

Ex-Membro
Ex-Membro
Assim seria penalizado
Não seria penalizado. Uma vez que é um ciclo de 7 dias.. e como não há por onde seguir, quando chegasse ao último dia teria de voltar ao início. Seria um ciclo sem penalizações

Mas de facto, agora que referes isso, vejo que existem vários prós e contras em ser 7 dias ou 30 dias. Enquanto que 30 dias poderiam haver mais prémios, 7 dias acaba por ser mais simples. Então quantos dias seriam melhores? 7? 15? 30?
 

DeletedUser264

Ex-Membro
Ex-Membro
quando chegasse ao último dia teria de voltar ao início

A questão de ter de voltar ao início é relativo. Como atrás referi no jogo Criminal Case, do facebook, existem 5 prémios e recebemos diariamente o quinto prémio se nos mantivermos assíduos, se falharmos um dia então voltamos ao início.

No 1º nivel pode ser dinheiro, depois mantimentos, no seguinte mercadorias, depois tropas e no ultimo nivel diamantes

Esta solução parece boa e no último dia, se mantivéssemos a última posição, receberíamos apenas 1 (um) diamante por dia.
 

DeletedUser214

Ex-Membro
Ex-Membro
Ha jogos que fazem assim:

7 dias vai aumentado o ganho e depois por exemplo quem continuar a ir todos os dias ganham o mesmo valor do 7º dia (não sei se me estou a dar a entender), depois quando falha-se um dia voltava novamente ao 1º dia.....

O jogo que estava a dizer era de 15 dias.....
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ha jogos que fazem assim:

7 dias vai aumentado o ganho e depois por exemplo quem continuar a ir todos os dias ganham o mesmo valor do 7º dia (não sei se me estou a dar a entender), depois quando falha-se um dia voltava novamente ao 1º dia.....

O jogo que estava a dizer era de 15 dias.....

Achei que esta idéia é perfeita, ficaria muito satisfeita se fosse implementada. O modelo sugerido por Ned Stark ficaria ótimo, seria um recompensa que evoluísse, do tipo 7 dias = 1 diamante, como sugerido pelo Visil. Claro que seria de grande ajuda a quem estiver a iniciar o jogo, no princípio será de grande valia e os iniciantes desistiriam menos.
 
Topo