Perguntas e Comentários Raspadinha dos Feiticeiros

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

7 13 21 33 37

Como podes fazer uma aposta sem saber a quantidade de números que a raspadinha tem?!

Ainda não começou o passatempo! Só amanhã será publicada a primeira Raspadinha.

@Ben-hur, eu sabia que termos ficado até tarde a beber Elvenade ia dar mau resultado, até esqueceste o dia em que estás.

A primeira raspadinha está oficialmente lançada, desejo muito boa sorte a todos os participantes.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @P3ndr4g0n

Só agora me apercebi que não pus os números por orem ascendente, não tinha mesmo percebido isso :(
Imagino que já não da para alterar a ordem?

Já não dá para alterar a ordem, sem a intervenção de um dos moderadores. Mas, a tua participação continua validada, só peço um pouco mais de atenção às regras na próxima vez, sob pena de teres que pagar uma caneca de Elvenade. ;)

De facto pedimos para que coloquem os números por ordem para ser mais fácil, para a equipa, conferir as participações e não dar origem a enganos da nossa parte.

Labrusca

Guardião das Gemas
Eu adoro receber :diamond: shinies :diamond: na minha cidade, principalmente quando constituem o merecido prémio do meu trabalho, o reconhecimento do meu heroico esforço, o pagamento do suor no meu rosto :p
Eheheheh
Gosto mais quando são totalmente aleatórios e todos, velhos, novos, jogadores antigos ou recentes têm igual probabilidade de os conseguir ;)
Pssssiu... Já ando a gastar a minha pequena fortuna: 25 :diamond:

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Tenho pena que os diamantes tenham esgotado... Ficam tão lindos e brilhantes na minha cidade ;)
Gosto muito destes eventos totalmente aleatórios... imagino que o próximo seja de arrepiar os bigodes ao @Ventoinha .
@GUERREIRA DO MINHO. , vão-nos pôr a lamber a Wiki, como antigamente... só de pensar nisso ... o_O
Lamber a Wiki não!!!!!! prefiro enrolar os bigodes do Ventoinha para ficarem aos caracóis!!!!
Agora podia ser a lotaria ahahahahaha ;) :p

Já que falam tanto na wiki, se calhar está na hora de realmente fazer algo relacionado com a mesma, já tenho saudades de um bom quiz!
excelente, estas Raspadinhas dos Feiticeiros
podem lançar muitas mais
ficamos à espera
obrigado

Este evento da raspadinha foi muito interessante , podem repetir

Obrigado, iremos fazer mais no futuro, é só ficarem atentos! E irem participando também nos outros passatempos que vamos lançando.