Novo Ração

Zelinda

Emergente
Tenho uma sugestão, para o fornecimento de Ração, temos uma produção baixa desse item tão precioso, já que temos varias estruturas que são abastecidas com ele.
Temos muitas Maravilhas Antiga que não fornece nada para os jogadores no dia a dia do jogo, o Abismo, fornece moedas, o Tomo nos dá Ponto de conhecimento e outras algum produto extra, mas as Pontas, o Farol de Cristal e outros que nada oferecem, um deles poderia nos presentear com 1 ração/dia, ou outra estrutura que vem com os eventos, no evento das Bruxas recebemos a Cabana das Bruxas que fornece Sapo Mandrião, poderiam trocar por 1 ração seria mais útil, (sei que muitos irão preferir o sapo).
Poderiam criar a Lotus branca, a Cabana dos animais (temos a cabana 2x2) ou uma outra que já exista e não fornece nada, a gente ganha varias em eventos que dão apenas cultura.

1612960569159.png


Por exemplo esta que recebemos de presente.
Esta também dá população, mas é só exemplo de estrutura.

1612960189837.png
 
Última edição:

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá @Zelinda ! Bom dia a todos!
Gostava de deixar aqui a minha opinião, seguindo a sugestão da Zelinda.

Acho que os edifícios sugeridos devem permanecer como estão: o seu propósito para quem os tenha nas suas cidades é preencher aquele furinho onde não cabe mais nada, e colocar um pequeno edifício que dá uma boa quantidade de cultura e população, para o espaço que ocupa. Aí não mudava nada.

Mas, no entanto, acho a ideia da Zelinda genial, num aspecto.
Temos tido edifícios evolutivos que pedem comida para poderem ser accionados.
Propunha criarem um edifício evolutivo que desse, no nível 10, 1 saco de comida de 48 em 48 horas (entre outros itens: moedas, provisões. já se sabe que para contrabalançar a fartura não poderá ser muito generoso :p ) .
Tenho a certeza que esse evento seria muito participativo e assim teríamos mais um item produtor de comida, sem que colocasse em causa o equilíbrio do jogo.

Por outro lado, actualizar as maravilhas ancestrais sei que é complicado, mas o jogo evoluiu muito nestes últimos 5, quase 6 anos, e algumas são completamente anacrónicas. Obrigaria os jogadores a repensar a sua estratégia introduzir algumas alterações nessas MA.

Bom fim-de-semana para todos! :D
 
Topo