Respondido Que faço a isto?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Thokk

Protetor dos Bosques
Na academia de magia, por vezes surgem trocas de artefatos. Guarda-os, que ainda te podem vir a ser uteis para outra que não tenhas conseguido alcançar o nivel 10.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá @Leopardo

Os Artefactos têm sempre outros usos no Elvenar! Em Elvenar tudo se aproveita, podes usá-los para obter Fragmentos de Feitiço através da desfragmentação. Podes usá-los para criar um Artefacto através da Criação na Academia de Magia,ou quem, se não poderão ter outros usos no futuro! ;)
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Olá Leo
Tu em parte tens razão
Ora vamos lá ver se a inno nos dá os artefactos de evolução ; porque é que a nós jogadores mais antigos e que fizemos os inventos para conseguir ter o edf a nivel 10 não temos a mínima hipótese de adquirir um novo edf?
A inno cresceu com os mais antigos os novos veem por acréscimo têm a vida mais facilitada (ao contrário do que dizem) eu demorei um ano para ter uma banca de 20K ,eles agora entram uma semana depois têm banca de 50k
Os antigos jogadores não têm culpa que os novos não tenham cá estado para fazerem os eventos e se eles são compensados por serem novos porque é que os antigos que tiveram muito mais esforço a conseguir subir niveis não serão compensados da mesma forma?
Eu acho que o edf para evolução devia aparecer para todos assim é que era justo
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Nos tomus que têm aparecido, até têm disponibilizado edifícios evolutivos antigos, mas do género que não nos interessam!!!
Eu não quero mais uma cabana da bruxa, apesar de ser um edifício muito jeitoso!
Já me dava mais jeito ter mais uma fénix do fogo ou um novo urso pardo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo