Respondido Publicidade

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite.
Eu gostava de perguntar o seguinte:
Alguém sabe se a InnoGames vai fazer publicidade ao Elvenar em Portugal?
Nos outros países não sei, mas já repararam que não tem havido entrada de novos jogadores? E isto acontece já há algum tempo! Pelo menos é o que eu penso...
Estou cansado de ver sempre os mesmos nomes quando tento fazer convites para a minha Irmandade; nomes que correspondem a jogadores que já abandonaram o jogo.
Não percebo porque é que o Elvenar não tem direito a mais publicidade. Será que alguém pode influenciar os alemães no sentido de publicitar o jogo em Portugal?
Cumprimentos,
Gnose
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Olá Gnose!
De momento, não temos informações de qualquer campanha publicitária como já ocorreu no passado. No entanto, temos um departamento de Comunicação e Marketing bastante atento às audiências do nosso jogo. Acreditamos também que a melhor publicidade é a sincera recomendação do jogo amigos e colegas. Elvenar é uma terra mágica cheia de surpresas!
Mas ficamos curiosos, que dicas dariam a alguém que estivesse agora a começar a erguer a sua cidade? Partilhem connosco as vossas ideias para o futuro :)
Estamos muito atentos :D
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa noite, sepl27.
Obrigado pela tua resposta. Na verdade, eu estava a pensar em anúncios na televisão como fizeram para o Forge of Empires e para o Grepolis.
Mas concordo contigo, nós podemos incentivar os nossos familiares, amigos e colegas de trabalho, ainda que não me pareça suficiente. Acho que o Elvenar precisa de uma grande campanha publicitária, mas é apenas a opinião de um leigo na matéria.
Mais uma vez, obrigado pela tua resposta e espero que este maravilhoso jogo vá em frente! :)
 

HallowedValter

Estrela do Fórum
Boa tarde. Acho que ter uma campanha publicitária seria uma forma de cativar mais pessoas a jogar e a tornar o mundo de Elvenar mais rico e mais motivante. Espero que a Inno não se esqueça do nosso cantinho pois seria bom ter um mundo ainda mais povoado. Eu tornei-me um fã apesar de ter começado como um passatempo ao qual eu não dedicava muito do meu tempo. Gradualmente fui contaminado por um algoritmo que me leva a vir jogar com bastante frequência. Um bom fim de semana e boas evoluções.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo