Resolvido Províncias e Expansões não atualizam

  • Iniciador do tópico DeletedUser184
  • Data de início

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora bem, ando meio confuso, pois nas batalhas dizem-me isto:
Screenshot_4.jpg


Mas quando vou ver quantas me faltam dizem isto;
Screenshot_5.jpg


246 províncias completas, mas diz que tenho que ter 249 para a proxima expansão, então como fico? se for por aqui faltam-me 3 mas se for pelo o que diz nas batalhas falta-me 1 batalha.
Como ficamos? Até fico confuso, :(

Será que sou o único?
 

DeletedUser17

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Infelizmente de momento existem alguns 'erros de atualização de informação', em que é necessário sair do jogo e voltar a entrar para que algumas informações sejam atualizadas.

É isto que se passa, por exemplo, com a contagem das expansões. Quando acederes novamente ao jogo, já deverás visualizar as contagens corretas no menu das expansões.

Este 'atraso' na atualização de informações também pode ocorrer, por exemplo, quando recebem uma expansão da província, em que pode ser necessário sair e voltar a entrar no jogo para que a expansão esteja disponível no menu das expansões.

É um erro bem chato :mad:, mas a equipa de desenvolvimento já tem conhecimento dele e está a trabalhar na sua resolução.
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
Sabes que isto sem erros não tinha piada :) E que? foi só para mostrar as provincias conquistadas?!?! heheh
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Sabes que isto sem erros não tinha piada :) E que? foi só para mostrar as provincias conquistadas?!?! heheh

Claro sabes que agora torna-se muito difícil conseguir 1 expansão, pois as lutas são muito injustas XD.

Já actualizou, obrigado pelo esclarecimento, :)
 
Topo