A forma como interagimos na Irmandade está prestes a atingir um novo e melhorado conceito através da nova funcionalidade Progresso da Irmandade, consulta o anúncio oficial e se pretenderes, podes deixar aqui os teus comentários ou questões!
Boa tarde!
Analisando essa nova interação sobre o progresso da irmandade me veio a cabeça que seria importante uma lista mostrando a quantidade de pontos produzido por cada participante da irmandade, assim poderíamos saber quem esta colaborando para o crescimento da irmandade
@Ventoinha ,
Reparei que apesar de não haver um aviso como nas aventuras, os novos membros da irmandade que tenham entrado após o início do pináculo e do torneio já não conseguem participar no esforço da irmandade, nem receber os prémios da irmandade a final.
Podes esclarecer se é mesmo assim?
Se entrares numa Irmandade durante um Torneio, poderás participar no Torneio e ganhar recompensas pessoais, mas o teu progresso já não contará para a pontuação da Irmandade.
Se te juntares a uma Irmandade durante o Pináculo da Eternidade, poderás participar no Pináculo e ganhar recompensas pessoais, mas o teu progresso já não contará para a pontuação da Irmandade.
Isso quer dizer que esses jogadores também não ganharão os prémios das arcas do torneio dessa semana, ou os prémios dos cristais do Pináculo dessa semana correspondentes ao seu progresso pessoal?
Desde já peço desculpa por estar a trazer um assunto não relacionado directamente com o tema em questão.
Corresponde ao valor máximo do arquivo, sendo que no nível 0 não arquiva nada.Ou o valor ali inscrito de "recompensa" corresponde ao valor máximo de pontos que o arquivo consegue guardar de uma semana para a outra?
Boa tarde companheiros,
O botão "Repor Tudo" no separador vantagens, tem alguma vantagem o seu uso?
Mt grato.
Suponho então que, quem não quer gastar diamantes (são os diamantes do Arquimago?), como dizia, quem não quer gastar diamantes deve ponderar o "timing" para efectuar essa reposição?
A minha duvida é por exemplo neste momento a minha irmandade esta no nivel 3 e suponha mos k o arquimago clica no repor volta mos ao nivel 0???
Boa noite.Exato, a Irmandade deverá comunicar entre si, se querem fazer a reposição, no caso do benefício já não ser o que procuram, por exemplo! Como referi, a Irmandade pode fazer o reset de forma gratuita 1 vez por mês.