Feedback Progresso da Irmandade

DivineLight

Mercador das Palavras
Bom dia Bigodes de Ouro:)
Essa é uma boa noticia, mas creio que esqueceram outra atividade de grupo no jogo que quanto a mim devia beneficiar do mesmo estatuto, claro que me refiro às Aventuras, que parece que é um parente pobre, que só serve para dar dinheiro â Inno sem que os prémios compensem o esforço investido, no entanto a sua frequência mostra que é mais importante do que muitos pensam, ;) assim sugiro que considerem também essa atividade coletiva englobada nesse Progresso da Irmandade.;););)
 
Última edição:

.Elektra.

Aprendiz
bom dia a todos
Penso que será um bom incentivo ao jogador ativo ,uma forma de recompensar o tempo e trabalho que dedica ao jogo.
Já agora aproveito a oportunidade para manifestar a minha opinião quanto ás aventuras acho que esta muito bem assim a equipa vencedora já vai bem recompensada nos pontos que leva.
 

DONJHOR

Batedor
Bom dia!
Sobre o progresso da irmandade achei a ideia muito boa, e acho que vai dar uma ativada nas irmandades.
Aproveito para deixar meu apoio a Dinavc pois concordo que os prêmios deveriam ser melhores na aventura se tratando de tamanho investimento, poderiam pensar em alguma maneira de premiação como um top 100 de jogadores que mais colaboraram com emblemas ou algo do tipo, assim os que realmente se esforçam nas aventuras recebem sua recompensa
 

DONJHOR

Batedor
Boa tarde!
Analisando essa nova interação sobre o progresso da irmandade me veio a cabeça que seria importante uma lista mostrando a quantidade de pontos produzido por cada participante da irmandade, assim poderíamos saber quem esta colaborando para o crescimento da irmandade
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Boa tarde!
Analisando essa nova interação sobre o progresso da irmandade me veio a cabeça que seria importante uma lista mostrando a quantidade de pontos produzido por cada participante da irmandade, assim poderíamos saber quem esta colaborando para o crescimento da irmandade

De momento, no Progresso da Irmandade não há pontos independentes de jogador, mas sim da Irmandade em si! Os únicos pontos de experiência exclusivos que cada jogador fornece ao somatório dos pontos de experiência da Irmandade são os da ajuda da vizinhança (que pode ser controlado pela quantidade de ajudas douradas disponíveis), sendo que uma ajuda retribuída fornece o dobro de pontos que uma não retribuída. No final de cada Torneio são somados 4000 pontos de experiência por cada arca atingida pela Irmandade e no final de cada Pináculo da Eternidade são somados 4000 pontos de experiência por cada cristal atingido pela Irmandade. Assim sendo, a ser implementada, como vês essa lista ser um benefício para o Progresso da Irmandade? Uma vez que tanto numa funcionalidade como noutra é possível acompanhar em tempo real o que cada membro da Irmandade contribuiu para fecho de uma arca e/ou cristal! ;)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

@Ventoinha ,
Reparei que apesar de não haver um aviso como nas aventuras, os novos membros da irmandade que tenham entrado após o início do pináculo e do torneio já não conseguem participar no esforço da irmandade, nem receber os prémios da irmandade a final.
Podes esclarecer se é mesmo assim? ;)

Conforme está na Wiki

"Pertencer a uma Irmandade é o que nos torna mais fortes juntos. Com esta característica, as tuas atividades com a Irmandade irão conceder Pontos de Experiência, que serão muito importantes para melhorar os Benefícios da Irmandade.

Mas tem cuidado! Este novo sistema irá alterar a forma como algumas características funcionam atualmente:
  • Se entrares numa Irmandade durante um Torneio, poderás participar no Torneio e ganhar recompensas pessoais, mas o teu progresso já não contará para a pontuação da Irmandade. Terás de esperar até às próximas semanas do Torneio para poderes participar plenamente.
  • Se te juntares a uma Irmandade durante o Pináculo da Eternidade, poderás participar no Pináculo e ganhar recompensas pessoais, mas o teu progresso já não contará para a pontuação da Irmandade. Terás de esperar as próximas semanas do Pináculo da Eternidade para poderes participar plenamente.
  • Também não poderás fornecer Ajuda de Vizinhança aos teus Companheiros durante 24 horas."

Portanto, sim conseguem participar mas o seu esforço não será contabilizado para o somatório de Pontos de Experiência! :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Se entrares numa Irmandade durante um Torneio, poderás participar no Torneio e ganhar recompensas pessoais, mas o teu progresso já não contará para a pontuação da Irmandade.

Se te juntares a uma Irmandade durante o Pináculo da Eternidade, poderás participar no Pináculo e ganhar recompensas pessoais, mas o teu progresso já não contará para a pontuação da Irmandade.

Isso quer dizer que esses jogadores também não ganharão os prémios das arcas do torneio dessa semana, ou os prémios dos cristais do Pináculo dessa semana correspondentes ao seu progresso pessoal?

Desde já peço desculpa por estar a trazer um assunto não relacionado directamente com o tema em questão.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

Isso quer dizer que esses jogadores também não ganharão os prémios das arcas do torneio dessa semana, ou os prémios dos cristais do Pináculo dessa semana correspondentes ao seu progresso pessoal?

Desde já peço desculpa por estar a trazer um assunto não relacionado directamente com o tema em questão.

Não tens que pedir desculpa, este é um assunto completamente direto ao tema em questão!

Sim de facto, um jogador que entre para uma Irmandade no decorrer de um Torneio e/ou Pináculo terá que esperar pela semana seguinte para que o seu esforço seja contabilizado nas arcas do Torneio e cristais do Pináculo, no entanto, tal como a wiki refere, o jogador poderá participar nestes dois eventos e receber as recompensas pessoais mas, não receberá as da Irmandade.
O mesmo acontece com o fornecimento de ajuda aos companheiros, o jogador terá que esperar 24 horas atá que consiga visitar qualquer um deles.

Tournament_Fellowship_joined.png

  • Tradução: Poderás receber as Recompensas da Irmandade quando o Torneio começar na próxima semana.
Spire_Fellowship_Joined.png

  • Entraste para a Irmandade recentemente poderás receber as Recompensas da Irmandade quando Pináculo começar na próxima vez.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Ventoinha, mesmo que a irmandade esteja no nível zero, por exemplo, no arquivo do torneio - o excedente de pontos entre arcas será sempre guardado. Os níveis só mudam o valor de bónus/recompensas.
Ou o valor ali inscrito de "recompensa" corresponde ao valor máximo de pontos que o arquivo consegue guardar de uma semana para a outra?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Ou o valor ali inscrito de "recompensa" corresponde ao valor máximo de pontos que o arquivo consegue guardar de uma semana para a outra?
Corresponde ao valor máximo do arquivo, sendo que no nível 0 não arquiva nada.

Mas só consegues gastar os pontos do arquivo se o valor em falta para o próximo baú, for igual ou inferior ou valor do arquivo.
Se o valor em falta for superior, os pontos do arquivo permanecem, e se já tiveres atingido a sua capacidade máxima, não consegues acumular mais nada nas semanas seguintes, até que não gastes o arquivo parcialmente ou na totalidade.

Trouxe uma imagem, talvez ajude a entender melhor.
Screenshot_2021-12-16-19-38-50-282_com.innogames.elvenar-01.png
 
Última edição:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Devia haver um botão desses para Maravilhas, retiravas os PCs e voltavas a colocar numas mais interessantes...um caso a pensar :)
Á quem lhe chame fazer reset...:p
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá, sê bem-vindo de novo!

Boa tarde companheiros,
O botão "Repor Tudo" no separador vantagens, tem alguma vantagem o seu uso?
Mt grato.

O botão de "repôr tudo" repõe os níveis dos benefícios, ou seja o seu custo é revertido e os benefícios voltam ao nível 0 e os pontos de experiência serão revertidos. Isto só pode ser feito pelo arquimago e está disponível uma reposição gratuita por mês, sendo que as próximas no decorrer desse mês têm um custo em diamantes.
 

Genghis

Viajante
Obrigado pelas boas vindas,
Suponho então que, quem não quer gastar diamantes (são os diamantes do Arquimago?), como dizia, quem não quer gastar diamantes deve ponderar o "timing" para efectuar essa reposição?
Desculpe a insistência.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

Suponho então que, quem não quer gastar diamantes (são os diamantes do Arquimago?), como dizia, quem não quer gastar diamantes deve ponderar o "timing" para efectuar essa reposição?

Sim os diamantes gastos serão os do Arquimago, a Irmandade não tem diamantes próprios!
Exato, a Irmandade deverá comunicar entre si, se querem fazer a reposição, no caso do benefício já não ser o que procuram, por exemplo! Como referi, a Irmandade pode fazer o reset de forma gratuita 1 vez por mês.:)

A minha duvida é por exemplo neste momento a minha irmandade esta no nivel 3 e suponha mos k o arquimago clica no repor volta mos ao nivel 0???

Exato, ao fazer o reset a Irmandade volta ao nível 1, quaisquer benefícios evoluídos voltam ao nível 0 e a Irmandade recebe os pontos de experiência aplicados de volta! :)
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Exato, a Irmandade deverá comunicar entre si, se querem fazer a reposição, no caso do benefício já não ser o que procuram, por exemplo! Como referi, a Irmandade pode fazer o reset de forma gratuita 1 vez por mês.:)
Boa noite.
A reposição é o que verdadeiramente me baralha. Não é só, mas é o que mais me atrapalha.
Se bem tenho entendido, uma Irmandade que quer ter benefício na Ajuda da Vizinhança, por exemplo, tem de mudar de ideias e passar a querer ter benefício noutra coisa. Sinceramente, não percebo.
O facto do Arquimago poder Repor Tudo (penso que é assim que se diz) uma vez por mês significa que o deve fazer? Significa que tem de o fazer?
Porquê descer de nível num, ou mais, benefícios? Porquê voltar tudo ao nível zero?
Para se tornar a fazer tudo de novo?!
Confesso que ainda não entendi...!
Será porque não é possível, ou pelo menos extremamente difícil, evoluir os quatro benefícios até ao nível 10 e por isso tem de se Repor Tudo?!
A culpa deve ser minha, talvez com o tempo comece a entender.
Já agora, no Pináculo da nossa Irmandade tem o tal sinal de + para usar pontos acumulados e nós nem sequer evoluímos o Benefício do Pináculo. Em contrapartida, já evoluímos o Benefício do Torneio e não aparece sinal de + nem nada que indique pontos acumulados para serem usados.
É como digo, não compreendo esta nova Funcionalidade mas espero que, com o tempo, as coisas se tornem mais claras para mim.
Cumprimentos
Gnose
 
Topo