Novo Produções em duplicado

Soprano

Entusiasta
Boa tarde,
Não é que me esteja a queixar dos Génios (venham eles todas as semanas!), mas presumo que seja um erro a mesma produção existir em duplicado - 13500 de Mana (25%) x2. Ou agregam tudo numa opção de 50% ou, no caso de manter duas produções de Mana, mudar uma das quantidades.
Bom jogo a todos.

2.png

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

Boa tarde,
Não é que me esteja a queixar dos Génios (venham eles todas as semanas!), mas presumo que seja um erro a mesma produção existir em duplicado - 13500 de Mana (25%) x2. Ou agregam tudo numa opção de 50% ou, no caso de manter duas produções de Mana, mudar uma das quantidades.
Bom jogo a todos.

Ver anexo 13563

Experimentaste passar o rato uma segunda vez após a visualização desse erro?
Por vezes ocorrem erros de visualização em que o mesmo recurso aparece repetido.

Soprano

Entusiasta
Ambos, ontem estava no inventário e hoje coloquei na cidade e confirmei que tudo continua igual.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
A repetição de Mana é na verdade Sementes Divinas. Trata-se de um erro de visualização, sendo que nas possibilidade de saída de recursos, Mana não se repete como possibilidade quer seja com menos ou mais percentagem de saída. Fiz vários testes no servidor de testes e esse erro não me apareceu. No entanto a situação vai ser reportada à equipa desenvolvimento. Obrigado por teres detetado este erro.

Soprano

Entusiasta
No meu caso não seria sementes porque ainda não estou no capítulo 11, mas teria lógica ser ogres e mana, estando eu no capítulo 9. Mas de qualquer das formas, obrigado pela tua atenção.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
No meu caso não seria sementes porque ainda não estou no capítulo 11, mas teria lógica ser ogres e mana, estando eu no capítulo 9. Mas de qualquer das formas, obrigado pela tua atenção.
Ah claro, desculpa não vi o capítulo em questão (bolas :eek:. Caramba miau pareces um novato nisto). Amanhã farei o despiste no teu capítulo darei novidades assim que possível.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!

1726593315363.png
Obrigado por aguardares (pareço aqueles assistentes dos operadores), estive a verificar e de facto confirma-se, no Capítulo 10, Mana surge como 2ª opção de prémio aleatório :rolleyes:. Não creio que seja essa a intenção e por isso mesmo já foi reportado para ser verificado se efetivamente é essa intenção. Assim que tiver novidades, informarei!;)