Não é Bug Produção aperfeiçoada

  • Iniciador do tópico DeletedUser556
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser556

Ex-Membro
Ex-Membro
Aparece-me duas vezes a produção aperfeiçoada: Evoluir uma fábrica bonificada para o nível 9. É normal?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá capelas,

No jogo temos a missão "Abastecimento de Mercadorias" e a Missão "Produção Aperfeiçoada"

A 1ª pede para evoluir 1 fábrica (qualquer) para o nível 9 ou superior e a segunda pede para evoluir 1 fábrica bonificada para o nível 9 ou superior. São ambas missões genéricas por isso podem aparecer em simultâneo se tiveres terminado todas as missões de história referentes ao capítulo em que te encontras.

Por isso é possível acontecer teres duas missões sobre as fábricas em simultâneo, mas tens a certeza que são as duas sobre fábricas bonificadas ? Poderias colocar uma imagem das mesmas por favor ?
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Não tenho como postar foto pois já faz tempo que não me acontece, mas sim, já aconteceu o mesmo comigo, numa certa altura do jogo as duas missões ficaram a rodar, porque por exemplo eu gastei os pontos conhecimento todos necessarios para as pesquisas de fabricas mas só terminei as pesquisas quando tinha todas com os pontos necessários, até eu perquisar uma delas a minha missão fixa andou a rodar tal e qual a segunda missão e sim, eu podia na altura meter as duas missões iguais e não era só das fábricas. No entanto apercebi-me que imediatamente após a pesquisa da primeira fabrica a missão principal ficou novamente estática. Seguindo a ordem de pesquisa das fábricas. Não me recordo em que nivel ia nessa altura...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo